LEIAM AS NOTAS FINAIS , POIS TEEM UM AVISO IMPORTANTISSIMO ! Bjjs ;*
~ 2 meses depois ~
P.O.V Isa
É, tem dois meses que chegamos em Londres e já falta três dias para começarmos a faculdade .. meu tio já foi para NY, pelo que eu vi entre ele e os meninos foi que eles se deram muito bem ! Acordei um pouco cedo , muito mais cedo do que o horario em que acordo , e Londres estava um frio que congelava os meus neoronios ... me despi e entrei no banho , pus o chuveiro na temperatura mais quente possivel e entrei no banho , deixei com que a água quente caísse sobre meu corpo e me deixei pensar em quem, ou melhor dizendo na pessoa que deixei no Brasil, sim era ele , sempre fui totalmente apaixonada por ele, mais antes de vir para Londres precisei ver com os meus proprios olhos que ele não prestava, ele realmente beijou outra na porta da minha casa... deixei uma lagrima cair e logo à limpei e terminei meu banho , saí do banho enrrolada em meu roupão e me dirigi até o closet peguei uma blusa de manga branca , e um moletom preto .. vesti peguei minhas botinas brancas e saí porta à fora ! Fui até o ponto de taxi mais proximo e esperei até um carro parar , assim que o taxista parou pedi para que ele me levasse até a Starbucks .. chegando ao meu destino paguei ao taxista e entrei e fui até o caixa .. pedi um café gelado e um brownie sentei-me e fiquei esperando meu pedido chegar ... Passaram - se mais ou menos uns vinte e cinco minutinhos e o pedido chegou , quando ia dar a primeira golada no meu café meu celular toca .. número desconhecido , mas atendi !
*Ligação On*
- Alô ? Quem é ?
- Alô Isa , sou eu Louis .. Onde você está ?
- Ah , oi Lou , estou na Starbucks .. por quê ?
- Ah sim , estão todos igual à loucos atrás de você ! A Carol ligou para o Harry nervosa .. ( risos )
- Ah , esqueci de avisa-lá , não queria acorda-la e também estava com preguiça de tomar café em casa ! Logo que eu acabar aqui eu vou para casa ok ? Beijos !
- Ok , beijos !
*Ligação Of*
Logo que desliguei o celular , salvei o número de Louis nos meus contatos .. comi depressa e logo paguei a conta ! Preferi ir para casa andando , pois queria passar em uma lojinha de cheesecake e levar um para Carol , pois sabia que ela adorava .. Quando estava bem perto do park pude ver a lojinha de cheescake , apressei meus passos e logo estava lá dentro .. Fui até o caixa e pedi um mini cheescake de Bluberry e um de Cereja .. a moça do caixa embrulhou os cheescake em uma caixinha um tanto bem fofa , paguei e saí porta a fora .. andei mais uns dois quarteirões e já estava na frente do meu prédio ! Subi e fui direto para o apartamento ..
- Cheguei ! - Gritei entrando e indo em direção ao sofá .
- Estamos na cozinha ! - Escutei Harry gritar .
P.O.V Carol
- Cheguei ! - Isa entrou gritando
- Estamos na cozinha ! - Harry exclamou em gargalhadas . Uma gargalhada extremamente perfeita, suas covinhas que mais pareciam buracos de tão fundas que são, seus olhos de um verde esmeralda, seus cachos castanho claro .. Tudo nele é tão perfeito .. Mas enfim , eu não devo deixar de enxerga-lo como meu Ídolo ou como o famoso que me atropelou , enfim , eu não amava o Harry apenas como fã , eu o amava de outra forma , de outra maneira ... Como tenho certeza de que ele não me vê apenas como uma fã que se tornou uma amiga . Tenho que parar de pensar que um dia ainda vai rolar algo entre nós dois , Harry por ter essa fama de " Homem Galinha " me faz pensar nas possibilidades de fazer com que esse amor platônico que eu sinto por ele suma , mesmo que não role nada entre agente , tenho medo de ser maoada justo por ele ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Let Me Go ( One Direction ) "HIATUS"
FanfictionSinopse: Caroline ou Carol, como é conhecida por seus amigos é uma jovem de 18 anos naturalizada Brasileira... Especificamente carioca. E é fã da banda One Direction há uns anos! Durante muito tempo fazendo cursos e mais cursos de inglês para aprimo...