Anteriormente :
P.O.V Carol
- De nada. Ér vamos descer? - sorri.
- Vamos, antes que pensem algo que não tem nada haver! - ele sorriu. Essas palavras foram literalmente socos no meu estomago. Descemos e todos os olhares se voltaram a nos, Harry simplesmente sorriu.
P.O.V Harry
Eu a amo, mais não quero magoa-la.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
P.O.V Carol
Aquelas palavras foram literalmente socos no meu estomago, mais eu não posso demonstrar nenhum tipo de emoção. Continuei a conversar com o pessoal e não avistei Harry. Ok, chega Caroline!
- EU AMO ESSA MÚSICA! CAROLINDA, VAMOS DANÇAR? - Louis disse/gritou quando começou a tocar Drunk In Love da Beyoncé feat Jay-Z. Sorri e ele estendeu a mão para mim levantar e fomos até a pista de dança, Louis começou a fazer umas danças "sensuais" muito engraçadas, gargalhei com aquilo e segui os passos de Louis. Ficamos naquela dancinha maluca até sermos interrompidos por uma voz que vinha de um palco improvisado! A música parou, a luz da pista de dança se apagou e uma figura masculina com um violão na mão sentado em um banquinho logo foi iluminado. Harry!
- Atenção a todos por favor! - ele pediu educadamente tendo todos os olhares direcionados para ele. - Obrigada! - ele sorriu. - Bom, há tempos eu tento fazer isso, tento me aproximar, mais é uma coisa impossível. Ela sempre recua, quando toco no assunto sobre o "carinha que ela está afim" - ele deu enfâse ao "carinha que ela está afim" mais logo depois continuou. - então, sempre quando eu toco nesse assunto eu sinto uma coisa estranha. O Liam disse que é ciúmes, é eu realmente tenho que concordar com ele! Mais então a vontade de ser o cara que ela está afim vem me consumindo, demorei muito tempo para tentar assumir o que eu sinto, sinto amor! - ele deu uma pausa arrumando o violão em seu colo, senti meus olhos se encherem d'água. Queria apenas ser essa garota. - Espero que isso dê certo. - ele murmurrou baixo mais estava perto demais do microfone, todos deram pequenos sorrisos. - Espero que goste do que eu vou fazer agora. - ele começou a tocar os acordes de uma música conhecida por mim.
(n/a: dê play em Little Things)
(Your hand fits in mine)
(Sua mão se encaixa na minha)
(Like it's made just for me)
(Como se fosse feita só para mim)
(But bear this in mind)
(Mas ter isso em mente)
»«
(It was meant to be)
(Ele foi concebido para ser)
(And I'm joining up the dots)
(E eu estou juntando-se os pontos)
»«
(With the freckles on your cheeks)
(Com as sardas em suas bochechas)
(And it all makes sense to me)
(E tudo isso faz sentido para mim)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Let Me Go ( One Direction ) "HIATUS"
FanfikceSinopse: Caroline ou Carol, como é conhecida por seus amigos é uma jovem de 18 anos naturalizada Brasileira... Especificamente carioca. E é fã da banda One Direction há uns anos! Durante muito tempo fazendo cursos e mais cursos de inglês para aprimo...