Notinha inicial:
LEIAM AS NOTAS FINAIS!! ❤️
---"Anteriormente...
Terminei meu banho me enrolei na toalha e abri a porta do banheiro para ir ao closet....
- PUTA QUE PARIU!!!!!! - não acredito no que estou vendo"
---
POV Carol
Uns pingos de sangue no chão foram o suficientes para um mini infarto.
Voei em direção a cozinha com preocupação estampada em meu rosto já que havia pingos de sangue no chão do meu quarto. Ao entrar na cozinha me deparo com uma pequena poça de sangue em cima do balcão ao lado dos temperos (cebola, tomate, pimentão...)
Harry havia deixado a torneira aberta, fechei e me virei para voltar a procurá-lo.- Quer ficar viúvo? - perguntei colocando a mão no coração.
- Desculpa meu amor.. - um olhar cabisbaixo me alcançou.
- O que houve aqui, que sangue é esse? - disse olhando para seu dedo que dessa vez sangrava menos.
- Eu me cortei picando a cebola, fui tentar procurar o kit de primeiros socorros, mas não achei. Me desculpe pelo sangue no chão, prometo limpar. - ele disse olhando em meus olhos e logo depois olhando todo meu corpo que por sinal estava coberto apenas por uma toalha. Corei.
- É, eu vou ir por meu pijama... - prendi mais a toalha em meu corpo e fiquei desconcertada...
- Por mim pode ficar sem... - ele me lançou um sorriso mega malicioso e eu corei instantaneamente.
- Não amor... por favor. - baixei o olhar.
- Por que não amor? - ele sorriu.
- Sou virgem Harry! - olhei dentro dos olhos dele e sai disparada pro quarto.
***
Estava na cozinha preparando algo para comermos já que eu fiquei mega envergonhada quando contei ao Harry...
Sinto braços envolvendo minha cintura e me virando para um beijo, era Harry. Continuei o beijo até pararmos pela falta de ar.- Desculpe-me se eu tentei forçar a barra para irmos mais adiante em nosso namoro meu amor, não foi essa a minha intenção. Eu respeitarei totalmente seu tempo, por que é isso que os caras apaixonados fazem né? Eu te amo demais e não ia aguentar suportar que eu avancei seu tempo. Eu te entendo! - Harry disse sorrindo e eu corri pra abraçá-lo.
- Obrigada por entender meu amor. - sorri e o selei.
***
Estávamos sentados na mesinha que havia na cozinha comendo uma torta de cereja que Harry havia comprado já que eu não tinha os ingredientes para fazer um brigadeiro... Comíamos em silêncio, até sermos interrompidos pela som da campainha tocando.
Fui abrir.
- Olá meus bebês. - sorri e os abracei, eram os meninos.
- Oi Carolinda. - Louis disse vindo me abraçar.
- Oi amorzinho. - disse em resposta e o abracei.
Ficamos conversando durante horas até que o Simon ligou pedindo pra que os meninos o encontrasse na gravadora pois teriam de fazer uma reunião. Me despedi de todos e logo em seguida os mesmos foram embora, não sabia o que fazer então fui limpar a bagunça que Harry deixou na cozinha.
***
Depois de arrumar toda a cozinha, fui para meu quarto arrumar umas coisas que ainda faltavam...
Arrumei tudo e quando olhei o relógio já passava das uma da manhã. Droga.Tomei um banho rápido e coloquei um moletom, Londres estava fazendo um frio maravilhoso, mas não podia ficar doente a essa altura do campeonato.
***
Acordei com o barulho do meu despertador e quando olhei para o mesmo notei que já estava mega atrasada, levantei e tomei um banho rápido e me arrumei correndo pra faculdade.. Calcei umas alpagartas pretas, uma calça jeans cintura alta escura e vesti um top cropped floral.
Tomei um café rápido e sai de casa.***
Cheguei na faculdade e fui correndo pegar os livros e ir para aula. Chegando na sala mega atrasada pedi ao professor licença e entrei e assisti as aulas que seguiram em diante.
Sinal tocou e já passavam das cinco da tarde, peguei tudo que era meu e corri pra por no armário novamente. Fui para a estação do metro e segui em direção à casa das minhas amigas.**
Peguei a chave da porta e abri, quando entrei Isa estava chorando e Giovanna também. Não aguentei de curiosidade e fui logo perguntando o que houve...
- Ei, o que aconteceu? - perguntei com o olhar cabisbaixo
- O vovô Carol..... - Gi disse chorando e no mesmo momento senti meus olhos encherem d'água e minhas pernas tremeram
- O- o que houve? - disse com a voz trêmula
- Ele está em coma Carol, ele sofreu um acidente e aconteceu... - Isa disse e correu pra me abraçar, não consegui conter as lágrimas.....
To be.
--------------------------
EU VOLTEI, E AGORA É PRA FICAAAAAAAR!!!!
OI MEUS AMORESSSSSS, TUDO BEM COM VOCÊS????? Enfim, comigo tá tudo na medida do possível. Me perdoem por estar liberando esse capítulo agora, mas eu tive uns problemas de saúde e já estou melhorando e tem capítulo sendo escrito.... Talvez eu demore um pouquinho pra terminar de escrever e postar, mas to fazendo de tudo pra poder deixar tudo organizadinho pra vocês!
Enfim, espero que gostem e que votem bastante. Comentem também e me perdoem pela confusão do capítulo. No próximo estará tudo bem mais explicadinho. ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Let Me Go ( One Direction ) "HIATUS"
FanfictionSinopse: Caroline ou Carol, como é conhecida por seus amigos é uma jovem de 18 anos naturalizada Brasileira... Especificamente carioca. E é fã da banda One Direction há uns anos! Durante muito tempo fazendo cursos e mais cursos de inglês para aprimo...