Capítulo 01

728 35 17
                                    

POV Lauren

- Filhota acorda - ouvi meu Pai falar enquanto o mesmo abria as cortinas do meu quarto.

Senti a claridade em meus olhos e embrulhei minha cabeça. - Só mais um pouco Pai - disse sonolenta.

- Lauren - ele disse em meio a um suspiro enquanto puxava o lençol  que me cobria. - A gente tem que ir pro aeroporto, elas estão chegando!

Dessa vez quem suspirou foi eu me virando e ficando de costas pra ele.

- Lauren - senti ele sentando na beira da minha cama - Vamos por favor! Você sabe que é muito importante pra mim.

Sentei na cama e cocei os olhos - Me da só um minuto...vou me arrumar - disse sem ânimo.

Obrigada Filha - ele disse com um sorriso no rosto - Vou te esperar lá em baixo - depositou um beijo em minha testa e por fim saiu do quarto.

Em cerca de 15 minutos eu tava descendo as escadas - Pronto! - disse descendo o último degrau.

- 5 minutos não é? - meu pai disse rindo enquanto pegava as chaves do carro e caminhava em direção a porta, abrindo a mesma - Vamos?

O trânsito de Miami estava agitado como sempre. Meu Pai suava muito ,  mesmo com o acondicionado do carro ligado. Sorri daquela situação e encostei minha cabeça no banco olhando pela janela do carro.

Estávamos na sala de espera fazia meia hora. Eu já tava impaciente e meu Pai não parava de olhar as horas no relógio.

- Havana é tão longe assim ? - disse impaciente.

- A gente deve ter chegado cedo demais. - Mike disse olhando pela milésima vez no relógio.

10 minutos depois

- Chegaram! Elas chegaram! - ele disse com um sorriso largo no rosto.

- Que legal - disse revirando os olhos.

Ele então me deixou lá e foi ao encontro delas. Mike cumprimentou  Sinu e a filha dela que pareciam mais felizes que ele. Eu apenas observava eles de longe , até que meu Pai fez um sinal para que eu me aproximasse. Obedeci e fui caminhado até eles lentamente desviando de pessoas que andavam de lá para cá com malas.

- Oi - disse quando cheguei até eles.

- Filha essa é Sinu, e Sinu essa é Lauren, minha filha. - ele disse sorrindo.

- Tudo bem Lauren - ela disse com um sorriso simpático no rosto - Seus olhos são mais lindos pessoalmente - disse com o mesmo tom.

- Obrigada - sorri sem mostrar os dentes.

- Essa é minha filha - Sinu disse puxando a garota atrás dela - Camila.

- Oi Lauren - a morena disse estedendo a mão - É um prazer te conhecer - disse sorrindo.

Peguei na mão dela - O prazer é todo meu - disse seca.

- Bom, vamos pra casa! - Mike disse pegando algumas malas.

Passamos no supermercado e compramos o que faltava pro almoço e durante o caminho pra casa, Sinu, Mike e Camila conversavam sobre coisas aleatórias, enquanto eu olhava pela janela do carro.

- Bem-vindas a nova casa de vocês! - Mike disse com um sorriso no rosto enquanto abria a porta de casa.

Revirei os olhos e passei na frente deles pra chegar logo em meu quarto.
- Lauren - meu pai me chamou quando eu tava no meio das escadas.
- O que ?

- Ajude Camila com as malas e leve ela pra conhecer o quarto.

Bufei e desci as escadas pegando algumas malas de Camila - Vamos - falei e fui caminhado na frente dela.

- Aqui - falei ao chegarmos na porta do quarto de Camila que por azar era bem em frente ao meu.

- Obrigada Laur - ela disse sorrindo enquanto entrava, explorando cada canto no quarto. Eu não pude deixar de observar sua bunda. Meu Deus isso não pode ser real.

- Se precisar de alguma coisa eu vou tá aqui na frente. - disse saindo do quarto dela e entrando no meu. Me joguei na cama e liguei para Lucy.

- Hi my Love - ela disse ao atender o telefone.

- Desculpa,eu devo ter ligado errado - sorri.

- Não ligou não, eu só estou feliz!

- Hum! Você e Vero se acertaram ?

- SIM - Ela praticamente gritou , fazendo eu afastar o celular do ouvido - Ela veio aqui e disse que ela e Alexa não fizeram nada demais, e que não seria capaz de me traír e essas coisas, ai depois a gente transou - Ela suspirou - eu amo tanto ela - ouvi sua risada boba.

- Eu não precisa saber da intimidade de vocês! Meu Deus!

- Até parece que você nunca fez isso né Jauregui - ela sorriu irônica.

- Nem me fala! Faz tanto tempo que eu não faço isso que acho que já desaprendi!

- Não faz porque não quer! Você sabe que a Keana é louca pra te dar Lauren. Além do mais ela é tão linda, gostosa e gente boa! - eu apenas sorri e neguei com a cabeça.

Ficamos em silêncio por alguns segundos.

- Lauren ? Sua mãe e sua irmã já chegaram? 

- Sinu não é minha mãe! - falei irritada - e eu não tenho irmã!

- Hey Calma - ela disse rindo - eu tava só brincando ok?

- Bom mesmo! - falei seca.

- Você tá mais estressada que o normal. Vamo sair hoje? Eu, você,  Vero e Keana...

- Pra onde?

- Para o lugar de sempre! Vamos ? 

- Só se você vim me buscar!

- Tá achando que eu sou Táxi?

- Bom, todo mundo já te pegou, então...

- Cala a boca! Isso é passado ok? 21:00 passo aí! Espero que esteja pronta, bjs! - disse por fim e desligou.

Sorri e fui tomar banho.

Vesti um short curto preto, botei um moleton que vinha até no meio das minhas coxas que atrás tinha escrito "Jauregui ". Fiz um rabo de cavalo folgado E desci pra almoçar.

- Que bom que você veio almoçar com a gente filha! - Mike disse enquanto ajeitava os pratos na mesa.

- Não respondi nada apenas sentei e  Sinu me serviu suco, e logo em seguida pegou o prato para me servir. - Obrigada mais eu sei fazer isso sozinha - peguei meu prato de volta.

- Lauren ela só tá sendo gentil - Mike disse sem graça.

- Eu sei e já agradeci, mais eu posso fazer isso sozinha! - disse enquanto botava a comida no prato.

- Eu entendo ela Mike - Sinu sorriu para meu pai - Me desculpa Lauren, não vai acontecer de novo.

- Obrigada - falei seca.

Durante o almoço Sinu e Camila falavam sobre a cidade delas e muitas vezes eu achava que ia dormir ali mesmo de tanto tédio.

Desculpem se tiver erros, depois eu concerto. Bye até 2018. <3




Sisters [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora