Capítulo 05

385 23 8
                                    

POV Lauren

Quita-feira. 06:53 PM

Acordei com a luz do sol em meu rosto. Abri os olhos lentamente, sentei na cama e me espreguiçei.

Levantei pra chamar a Camila no quarto da frente.

- Acorda, Camz!

Bati três vezes seguida na porta, e ela não me respondeu.

- Depois não reclama que eu não bato na porta antes de entrar!

Falei antes de girar a maçaneta, e levar um belo susto por Camila não estar no quarto.

Deve tá preparando o café.

Pensei.

Desci as escadas e fui direto para a cozinha atrás da Camila, e do café.

Sem sucesso!

- Camila? - gritei com a esperança de uma resposta.

Subi rapidamente as escadas e entrei no meu quarto procurando meu celular.

- FILHA DA P***

Ela desligou meu alarme!

Eu juro que eu vou matar essa %#&@#^!

Peguei a primeira roupa que vi na minha frente, fiz um coque folgado no cabelo, escovei os dentes, peguei minha bolsa e joguei os livros na mochila.

Desci as escadas correndo, peguei uma maçã, e as chaves do carro. Busquei o carro na garagem e dei a partida.

07:25 PM

Acredito que em apenas 5 minutos eu estava no Colégio.

Por chegar na metade do primeiro horário, a Sra. Lipa, diretora do colégio, disse que eu ficaria de "castigo" depois da aula.

(...)

07:50 PM

Quando começou o segundo horário, a Sra. Lipa finalmente me dispensou e me mandou ir para sala de aula.

Entrei na sala já procurando a Camila. Assim que a mesma me viu, arregalou os olhos e se escondeu rapidamente atrás da Dinah.

- Não se esconde não! Vamos acertar as contas, agora!

Disse tentando tocar nela, o que era impossível, pois Dinah a protegia como se fosse sua filha.

- Ela quer me matar Dinah! Não deixa, porfavor! - Camila disse manhosa, fazendo bico.

-  Você não vai tocar nesse neném, Lauren! - Dinah disse em defesa da Camila.

- Vamos vê então quando esse neném chegar em casa!

Encarei Camila com todo o ódio possível e fui procurar um lugar para sentar.

(...)

- O que você tá fazendo?

Perguntei a Camila que estava preparando algo na cozinha.

- Comida, não tá vendo?

Respondeu curta e grossa.

Revirei os olhos pegando as chaves do carro.

Fui para a porta e girei a maçaneta.

- Onde você pensa que vai? - Camila perguntou.

- Sair, não tá vendo? - falei em tom cínico.

Camila revirou os olhos.

- Não vai não! - ela disse em um tom firme.

Sisters [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora