Capítulo 09

237 9 12
                                    

Hey, eu ajeito os erros depois! Beijos ♡

1 semana depois

POV Narrador

Estava sendo mais uma manhã normal na vida das latinas. Bom, pelo ao menos por enquanto.

- Eiiii - Dinah sussurrou pra Camila, que estava na fila ao lado da sua na sala de aula.
 
Camila nem se quer ouviu, as paranóias que estavam em sua cabeça, sussurravam mais alto que Dinah.

- Garota!! - Dinah sussurrou mais uma vez.

Sem sucesso.

Dinah respirou fundo já sem paciência e jogou sua borracha em Camila, acertando em seu braço.

- Aiii - Camila berrou - Qual o seu problema??

Camila conseguiu chamar a atenção de todos da sala, inclusive da professora.

- Perdão, perdão, perdão! - Camila disse totalmente envergonhada. - Eu...eu vou... - disse se levantando - no banheiro, é no banheiro - a cubana saiu mais rápido da sala do que a lauren negando camren no twitter.

Camila andava totalmente perdida pelos corredores e acabou esbarrando em alguém.

- Opa, você tá bem? - a pessoa disse  segurando os braços de Camila, que tinha se desequilibrado.

- Sim - já equilibrada, Camila olhou para a pessoa - e desculpa, eu tô com a cabeça na lua.

O rapaz era alto, tinha seus cabelos e olhos castanhos. Usava uma calça jeans e uma camisa preta com uma jaqueta jeans também por cima.

- Acontece! - Aliás, prazer, - entendeu a mão - Shawn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acontece! - Aliás, prazer, - entendeu a mão - Shawn. - sorriu simpático.

 - Prazer, Camila - A cubana apertou a mão gigante de Shawn e retribui o sorriso.

POV Camila

Cada hora, cada minuto, cada segundo que passa, fica mais difícil ficar dentro dessa casa!

Eu sinto muita falta de Cuba, e da minha mãe que tá viajando ainda, e eu também sinto falta da Lauren.

Desde a festa, ela anda me evitando, eu não tô mais aguentando. Eu já pedi desculpas mil vezes pelo o que eu fiz naquela noite e não adianta.

Mais estranho que isso, foi eu ter acordado no quarto dela no dia seguinte, veio várias perguntas e teorias na minha cabeça, mas Lauren fez questões de tirar elas rapidinho.

"Você não estava bem, passou mal e foi me pedir ajuda, ai você acabou me pegando...quer dizer, pegando no sono ali mesmo" foi o que ela disse.

Mas e as marcas que tinham...bom, ainda têm no meu corpo?? Como ela pode me explicar?? Por que que ela nã consegue me olhar nos olhos??? Por que tá tudo diferente???

E não, EU NÃO LEMBRO DE NADA!

Eu sinto que cada minuto que passa, eu tô prestes de surtar. Por isso, eu tenho que resolver logo isso, ou pelo ao menos tentar.

E é agora!!

POV Lauren

Eu me sinto tão, mas tão, tão culpada! E me sinto horrível também, e acho que sinto nojo de mim mesma...também!

Eu nunca vou me perdoar por ter feito aquilo, eu nem sequer consigo falar ou olhar pra Camila. Isso é tão...

- A gente vai conversar, agora! - Camila disse firme, sentando ao meu lado no sofá.

Droga

Drog

Dro

Dr

D

- Eu tô falando com você Lauren - ela segurou meu queixo com força pra mim olhar ela - Olha pra mim! - disse irritada.

Eu encarei seus olhos, mas rapidamente   baixei meu olhar de novo.

- O que aconteceu? O que eu te fiz? Por que você tá fazendo isso comigo?

Camila fazia várias perguntas, uma atrás da outra e eu...calada.

- Vamos Lauren!!! Eu não saio daqui até você abri essa boca - ela soltou meu queixo e cruzou os braços.

Aaaah como pode ser tão fofaaaa.

Foco Lauren, foco!

- Por favor!!! Você vai me deixar louca Lauren, você vai me deixar LOUCA!!! 

- cal...ma - foi a única coisa que saiu no momento.

- Calma? Só isso?

- Eu fiz uma coisa horrível, Camila!

Alguns minutos depois

Eu já contei tudo pra Camila, e agora ela que não tá falando nada.

- Diz alguma coisa, sla, ne chinga, briga comigo, me bate... me odeia sla, só...

- Tá tudo bem, Lauren - ela me interrompeu.

- Que? Camila, eu...

- Sério que você tava assim por isso? - me interrompeu de novo.

- Sim, bom, eu...

- Lauren, eu tenho certeza que você não me obrigou a nada, eu amo você, e sei que mesmo bêbada, eu tinha consciência do que eu fiz naquele quarto com você, entendeu? - e me interrompeu mais uma vez.

Respirei aliviada e sorri.

- Tá bom!

- Eu tava com saudades - Camila segurou meu resto e me deu um selinho rápido e sorriu.

Retribui o selinho, mas acabou virando um beijo.

O telefone tocou.

POV Narrador

A fada cubana e a rainha dark se olharam.

- Tá bom, eu atendo - Camila sorriu.

Com um sorrisinho sapeca no rosto, a cubana atendeu o telefone.

- Alô?...Sim - O sorriso sapeca de Camila rapidamente desapareceu - O QUE? - a cubana ficou pálida, suas mãos e pernas estavam trêmulas, ela estava quase derrubando o telefone.

Lauren rapidamente levantou e segurou Camila.

- Camila, o que foi? - Lauren perguntou preocupada.

Camila desligou o telefone com dificuldades.

- Quem era no telefone Camila?? - Lauren perguntou já impaciente.

- O carro...capotou... - Camila tentava falar, mas não conseguia.

- O carro de quem??? Quem tava nesse carro??? - a voz da Lauren saiu trêmula.

- Minha mãe e o Mike.



Sisters [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora