Capítulo 13

192 12 3
                                    

POV Camila

Los Angeles, 16:00 hrs.

Chegamos em Los Angeles à quatro horas atrás, e já tivemos duas reuniões. Felizmente meus negócios estão indo super bem por aqui e...yeah.

Agora estamos no táxi à caminho do nosso hotel.

- Vai querer conhecer algum lugar? Precisa de algo? Quer que eu compre alguma coisa? Precisa que eu fa...

- Ally!! - aumentei o tom da minha voz fazendo ela parar - A única coisa que eu quero é me trancar no quarto daquele hotel e dormir muito! E você, tira o resto do dia de folga e faz o que quiser, menos trabalhar! Ok?

- Obrigada! - Ally sorriu me abraçando.

Chegamos no hotel e dessa vez ficamos em quartos separados, porém um na frente do outro.

Assim que entrei no meu, me joguei na cama enorme e confortável. Acabei pegando no sono, que foi interrompido por batidas na porta.

- Quem é? - perguntei ainda com os olhos fechados.

Ninguém respondeu.

Levantei e abri a porta. Não tinha ninguém, só um bilhete no chão, junto com uma rosa vermelha, minha favorita.

- Ué! - catei as coisas e fechei a porta.

Coloque seu melhor sorriso e me encontre hoje à noite na boate X@#$*.

POV Lauren
 
Miami, 19:00 hrs.

Eu tô dentro dessa sala à horas! Provavelmente já passou da hora de ir embora, mas ainda tenho que organizar muitas coisas.

- Com licença - Tara disse entrando - Me ajuda a escolher algumas coisas pra festa? - Ela perguntou se sentando.

- Claro! - respondi ainda com a cara enfiada no computador - Me fala suas ideias - disse amarrando meu cabelo.

- Pensei que todo mundo poderia vim de máscaras, o que você acha?

- Uau, eu amei!! E o que mais?

- Você prefere que tipo de música: Eletrônica ou latina?

- As duas!

- Doce ou salgado?

- Salgado!

- Certo! - disse anotando algo - Sugestões para DJ's?

- Ariana!! Faço o que for pra ela poder vim, eu te imploro!

- Pode deixar!

Algumas horas depois.

- Acho que é só isso! - Tara disse enquanto anotava algumas coisas.

- Que horas são? - perguntei.

- 22:00 - Respondeu checando seu relógio - Posso ir?

- Você deveria ter ido à 4 horas atrás! - sorri organizando minha mesa - Vamos, eu te dou uma carona!

Fechamos tudo e saímos. Deixei Tara em casa e quando estava indo para a minha, meu celular tocou, era Lucy.

- Hellooou - atendi.

- Tá ocupada? - ela perguntou praticamente gritando.

- Estava! Onde você tá? Tá muito barulho!

- Alô? Lauren? Você bateu no muro? - ela disse ainda gritando.

Não me aguentei e comecei a rir.

Sisters [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora