Capítulo 03

456 29 29
                                    

Votem pra me ajudar galero! Espero que gostem do capítulo e até o próximo. <3

Desculpa se tiver erros, eu concerto depois.

POV Narrador

Keana estava no quarto de Lauren apenas de calsinha e a morena dos olhos verdes por cima, se beijavam  calorosamente enquanto Lauren massageava a parte íntima da parceira.

**
Keana apertava com toda força a bunda de Lauren e gemia enquanto a mesma estocava dois dedos sem dò.

- Oh Lauren - ela tinha sua respiração ofegante - ma...is rápido

Lauren aumenta os movimentos e Keana movimentava seu quadril com rapidez.

- Huuum , isso Lauren - Keana agora acariciava seu próprio seio.

Lauren sentiu seus dedos se apertarem e sentiu o orgasmo derramar sobre os dedos. A mesma agora chupava o sexo de Keana lentamente se deliciando com o gosto da morena e a mesma precionava a cabeça Lauren para ter mais contato.
Lauren brincava com a língua que passeava pelos clitóris da morena.

- Isso Laur... - Keana tinha seus olhos fechados.

Enquanto isso, Camila tentava tirar um cochilo em seu quarto, mais não conseguia pois mesmo o quarto de Lauren sendo forrado, como todos os quantos da casa, ainda sim dava pra escutar os gemidos. Camila então desistiu e voltou pra sala com a cara mais desagradável ainda.

- Que falta de respeito comigo - Camila falava pra ela mesma enquanto assistia TV e comia pipoca - Duas sem vergonhas! Taradas!

POV Lauren

- Da próxima vez vão pra um lugar mais reservado! - Camila disse com os olhos focados na TV assim que eu fechei a porta pra Keana.

- Que? - me fiz de desentendida e me joguei no sofá.

- Você e a menina lá! Eu fui pro meu quarto dormir mais vocês tavam fazendo barulho demais... - ela fez cara de nojo.

Revirei os olhos e sorri. Logo em seguida Mike e Sinu entraram pela porta cheios de sacolas.

- Trouxemos o jantar... - Mike parou de falar quando me viu - Lauren - Ele  veio até mim - ta se sentindo melhor meu amor?

- Melhor até demais - Camila disse sugestiva antes que eu abrisse minha boca.

- Como assim Camila? - meu Pai se virou pra Camila confuso.

- Cala a boca!  - peguei a almofada e taquei nela.

- Pergunta pra ela, Mike. - Camila pegou a almofada e jogou de volta no sofa onde eu tava e saiu emburrada pro quarto.

- O que foi isso? Vocês brigaram? - Sinu perguntou preocupada e confusa com Camila daquele jeito.

- Não! Sua filha que é problemática demais! - levantei do Sofá subi pra tirar satisfação com Camila.

Desde que eu e Camila nós beijamos ela anda diferente comigo.

Flash back on

POV Narrador

Dessa vez foi Dinah que virou a garrafa, parando em Lucy e Lauren.

- Verdade ou consequência? - Lucy perguntou á Lauren com um sorriso sapeca no rosto.

- Acho que...- Lauren parou pra pensar - consequência. - a morena disse e logo se arrependeu quando Lucy olhou para a cubana e depois pra ela.

- Não, você não vai fazer isso! - Lauren disse desesperada arrancando risadas de Dinah, Alexa, Lucy e Vero.

- Eu te desafio a beijar a Camila - todas riram menos Lauren e Camila.

- O que? Eu? Porque eu? Não! - Camila disse assusta negando com a cabeça.

- Deixem de cu doce! - Dinah quem disse.

- Se beijem logo! - Vero e Alexa falaram juntas.

- Só um beijinho vai - Lucy sorria se divertindo com a situação.

- Tabom - Lauren disse não aguentando mais aquilo.

Se levantou e ficou de joelho em frete a Camila, que estava sentava no chão assim como todas.

- Que? Lauren na... - Lauren puxou a cubana e colou seus lábios iniciando um beijo que logo chegou ao fim com tantos gritos e aplausos que suas amigas davam.

**

Flash back off

POV Narrador

- CAMILA - Lauren falava alto dando fortes batidas na porta - ABRI ESSA PORTA.

- EU NÃO VOU ABRIR NADA LAUREN - Camila gritava dentro do quarto.

- ABRI LOGO ESSA PORRA DE PORTA -
Lauren tinha a voz alterada.

- MAIS QUE CARALHO LAUREN! ME DEIXA EM PAZ - Camila rebatia no outro lado da porta.

Lauren respirou fundo passando a mão no rosto. - Ok Camila - disse com a voz normal. - Você não vai ficar trancada para sempre! A gente ainda vai ter essa conversa.

Lauren fingiu entrar no quarto e fechar a porta com força. Mas na verdade ela ficou escorada perto da porta de Camila esperando a mesma sair.

A maçaneta da porta mecheu e Camila abriu a porta pondo só a cabeça pra fora olhando se Lauren não tava mais ali.

Tentou fecha a porta imediatamente  quando viu Lauren, mas ela foi mais rápida e conseguiu entrar no quarto pressionando seu corpo com o de Camila que estava escorada na parede.

- O que você quer Lauren? - a latina disse enquanto tentava empurrar Lauren - Diz logo.

- O que eu te fiz? Porque você ia falar pro meu Pai? - Lauren disse enquanto encarava Camila.

- Eu só não sou obrigada a ouvir seus gemidos com aquela garota lá e fingir que nada aconteceu. Além do mais, na próxima vez leva ela pra um motel, porque agora você não mora só com seu Pai, tem eu e minha mãe!

Camila desabafava com um tom de revolta na voz e Lauren sorria muito.

- O que foi? Tá me achando com cara de palhaço? - Camila bufou irritada.

- A única coisa que eu vejo - Lauren fez uma pausa e levou sua mão até o rosto de Camila acariciando - é você morrendo de ciúmes de mim com a Keana - Lauren falou convencida.

- QUE ? - Camila praticamente gritou - Lógico que não!

Lauren riu negando com a cabeça.

- Lógico que sim - ela desceu a mão até o pescoço de Camila encarando a boca da mesma.

- O que você tá fazendo? - A cubana se fez de desentendida.

Lauren não disse nada e começou a roçar sua boca no pescoço da cubana, fazendo a mesma respirar fundo e fechar os olhos.

- Laur...para - ela levou suas mãos até os ombros de Lauren.

Lauren se manteve calada e do pescoço onde ela roçava, subiu para o canto da boca. Camila umedeceu os lábios e Lauren olhou fixamente nos olhos da Cubana.

- C I Ú M E N T A.

Lauren disse pausadamente fazendo Camila ficar vermelha de raiva e vergonha, e Lauren começar a dar risada.

- SUA IDIOTA! - Camila empurrou Lauren e saiu do quarto.

Lauren ficou em pé rindo e Camila voltou sobre o mesmo rastro ficando dentro do quarto segurando a maçaneta da porta.

- Esse quarto aqui é meu! Quem tem que sair daqui é você!

Lauren passou pela porta quase chorando de tanto rir, e Camila fechou a mesma com força.

Veleu é nois e até o próximo capítulo. <3

Sisters [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora