Capítulo 12

192 11 3
                                    

POV Narrador
 
Em uma noite linda, com o céu estrelado, as duas estavam deitadas na beira do mar, olhando para a lua. Camila com sua cabeça em cima do ombro de Lauren, enquanto acariciava seus cabelos.

- Eu te amo muito! - A cubana se declarou ainda com um sorriso nos lábios.

- Mentira! - Lauren respondeu friamente.

Rapidamente o sorriso do rosto de Camila desapareceu, assim como Lauren, que saiu andando direto para o mar, sumindo no meio das ondas.

- N-não, não - Camila gritava desesperada.

- Volta aqui por favor! Eu não queria te abandonar, me perdoa! - gritava enquanto corria pra dentro do mar - Lauren, volta aqui. Lauren...NÃO, LAUREN!

Camila acordou assustada, com sua respiração ofegante e com sua cara molhada.

- Pesadelos de novo? - Ally perguntou preocupada sentando-se ao lado de Camila.

- Por que eu tô molhada?

- Foi o único jeito de te tirar do pesadelo, me desculpa! - Ally respondeu um pouco apreensiva.

- Aliás - contínuou-  Quem é Lara... Loren? Louren, Lourenzo? Não, não, calma - Ally fechou os olhos tentando lembrar o nome - Lauren!!! Isso, Lauren! Quem é Lauren? - perguntou curiosa.

- Como assim? Por que? - A cubana perguntou sem jeito.

- Você estava gritando o nome dela.

- É só o meu medo diário! - a mesma se levantou e foi para o banheiro.

Camila se sente muito culpada por ter voltado pra Cuba sem dar explicações! De uns meses pra cá, quase todas as noites, ela têm esse mesmo pesadelo. Deixando-a mais nervosa para a sua volta pra Miami.

Ela não espera que Lauren à ame de novo, ela só quer o seu perdão.

E sim, ela têm certeza absoluta que destruiu o amor que Lauren sentia por sua pessoa assim que foi embora.

- Camila - Ally deu leves batidas na porta do banheiro - Tá tudo bem? Você está ai á mais de 30 minutos.

Camila saiu só de roupão e com seus cabelos molhados.

- Precisa de algo? - Ally perguntou.

- Descansar! - Camila sorriu froco deitando na cama.

- Desculpa, mas estamos em New York, eu disse NEW YORK. Descansar é a última coisa que você vai fazer, se depender de mim!

- Aaaah, mas eu tô com preguiça! - disse fazendo bico e fechando os olhos.

- Eu não acredito que você não vai me fazer companhia nesse lugar tão lindo! Você vai trocar sua amiga por uma cama confortável, Camila? - Ally cruzou os braços. - Não responde!

Camila sorriu sentando na cama.

- Tá bom! Vamos sair! - fingiu estar empolgada.

POV Ally

Algumas horas mais tarde.

São 4:45 da manhã, ou seria madrugada? Eu não sei muito bem o que eu estou falando porque nós bebemos um pouco...na verdade, muito. Eu não bebo assim à muito tempo.

Camila e eu estamos deitadas no chão do nosso quarto de hotel, escutando música.

- Banana!

Mila disse e nós caímos na risada. Eu sei, eu sei, isso é ridículo! Mas fazer o que?

Sisters [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora