POV Lauren
02 meses depois...
31 de dezembro de 2017
23:50 hrs
- Laur - ouvi Camila me chamar - Abre a porta pra mim por favor...
- Não - disse enxugando as lágrimas que escorriam por meu rosto - Me deixa sozinha.
- Já são quase meia noite! Vemos...desce comigo
Fiquei em silêncio.
- Sua familia toda esta lá em baixo - ela ficou insistindo - eles querem te ver, vai dizer que não quer vê eles também?
- Camila me deixa em paz! Foi meu Pai que te mandou aqui não foi ? Não precisa se preocupar, desce e vai comemorar o ano novo com sua mãe enquanto ela está com você. - falei com a voz embargada.
- Lauren... - ela disse com um tom de pena na voz.
Fiquei em silêncio e logo depois ouvi seus passos que iam diminuindo cada vez que ela se distânciava.
Minutos depois ouvi barulhos de fogos e pessoas desejando feliz ano novo umas pra outras. Levantei da cama, fechei a cortina da janela e peguei o porta retrato que tinha a foto da minha mãe e deitei novamente na cama. Precionei o porta retrato sobre meu peito e fechei meus olhos lembrando de cada momento com ela enquanto lágrimas escóriam pelo meu rosto. E lá estava eu, no meu mundo, onde só existia dor e solidão.
Eu não vejo o porque de comemorar o ano novo, sendo que é só mais um ano sem minha mãe.
POV Camila
Mike e minha mãe me esperavam ansiosos na sala, principalmente Mike.
- E ae? Ela vai descer? - Mike disse assim que eu desci a escada.
neguei com a cabeça - Eu sinto muito.
- Eu já imaginava. - disse respirando fundo.
- Não fica assim, ela só precisa de um tempo, de mais tempo.
- Já tá quase na hora - minha mãe disse entusiasmada - Vem vamos nos juntar aos outros lá fora.
- 10 , 9 , 8 , - todos contavam empolgados - 7 , 6 , 5 , 4 - nesse momento Mike pegou a champanhe e começou a balança - 3, 2 , 1, Feliz ano Novo - todos gritaram sicronizados e Mike abriu a champanhe caindo espuma pra todo lado fazendo todos rirem.
- Feliz ano Novo minha filha, eu te amo - minha mãe me abraçou assim como todos os outros.
- Mãe - puxei ela para um canto afastado - acho que vou lá em cima vê como a Lauren tá, se ela tá precisando de algo e...
- Camila - minha mãe me interrompeu - como você disse pro Mike, a Lauren precisa de um tempo pra ela, deixa ela ficar sozinha, depois vocês se falam. Ok?
- Você tem razão - sorri sem mostrar os dentes.
- Tchau. Obrigada por vir, feliz ano novo! - Mike e minha mãe se despediam das últimas pessoas que estavam indo embora.
Já eram 4:15 da manhã.
Mike e minha mãe foram dormir, mas eu não tava tão cansada. Subi no meu quarto, tomei banho e coloquei meu pijama. Blusa curta com mangas longas, de cor branca cheia de bananas, e um calça folgada de cor branca cheia de bananas. Voltei para sala e deitei no sofá na intenção de assistir um filme, mais sem sucesso, eu acabei dormindo ali mesmo.
POV Lauren
Acordei com meu celular tocando, olhei era Lucy.
- Alô - falei com voz de sono.
- Jesus que voz roca! Te acordei ?
- Acordou.
- Eu só queria te desejar Feliz ano Novo Baby
- feliz ano novo pra... - pausei pra bocejar - você tbm.
- era só isso mesmo, tchau, te amo. - disse em um tom seco e desligou.
Meu estômago começou a roncar, botei meus chinelos e desci pra comer alguma coisa. Quando cheguei na sala vi que Camila dormia no sofá, ela tava tão fofa com seu pijama de bananas, dormia tão lindamente que eu fiquei alguns minutos observando ela. Cheguei mais perto e peguei na perna dela sacudindo a mesma, ela abriu os olhos assustada.
- Laur - disse sentando no sofá e coçando os olhos.
Que coisa fofa.
- Você não tem quarto não? Porque dormiu na sala? - disse enquanto ia pra cozinha onde só um balcão separava da sala.
- Eu fui assistir um filme, mas acabei dormindo - ela levantou e sentou no banco atrás do balcão.
Murmurei um "Hum" enquanto pegava o leite na geladeira. Botei o mesmo no balcão e peguei os sereiais e botei junto com o leite no balcão, em seguida peguei uma vasilha e juntei os dois na mesma.
Enquanto isso percebi que Camila me observava.
- Laur, seus olhos estão enxados - ela me encarou - você tava chorando!
- Não acredito! Você me descobriu Camila! Oh my gosh - disse debochada.
Ela botou suas mãos em meu rosto - eu não gosto de te vê assim Lolo - disse enquanto acariciava meu rosto me olhando fixamente.
Fiquei surpresa com aquele ato, mas l carinho tava tão bom que fechei meus olhos aproveitando o momento.
- Eu quero te vê bem, ok ? - ela disse tirando a mão devagar e indo pegar uma vasilha para comer sereais com leite também.
Eu fiquei calada e botei uma boa colherada de sereias na boca.
- Cadê o Mike e Sinu? - perguntei enquanto voltava pra sala.
- Saíram e não falaram pra onde!
Murmurei um "Ah".
Ficamos em silêncio que logo foi quebrado pela companhia da porta.
Camila foi quem atendeu.
- Lauren é pra você - ela veio com uma cara nem um pouco agradável.
Levantei e fui até a porta.
- Oi - Keana disse com um sorriso largo no rosto.
- Oi Keana - sorri - que surpresa boa! - falei um pouco alto pra provocar Camila que não vai com a cara de Keana.
- Acredite - ela se aproximou do meu ouvido - Vai ficar melhor ainda...se é que me entende - sorriu maliciosa.
Droga!
Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sisters [Camren]
FanfictionViver a vida toda só com seu Pai, e de uma hora pra outra saber que ele conheceu uma mulher de outro país e que a mesma vai se mudar pra sua casa, e ainda tem uma filha, Camila. Para Lauren Jauregui não vai ser nada fácil, ainda mais quando ela perc...