Capítulo 08

262 16 20
                                    

POV Lauren

02:13 hrs

Eu nunca tive tanta vontade de quebrar a cara da Dinah como eu tô tendo agora. Ela trouxe todas essas pessoas pra minha casa, sem permissão!

Gente que eu nunca vi na minha vida!

- Hi, baby - Senti alguém puxando a minha nuca e me dando um selinho rápido.

- Keana... - disse assustada e me afastei um pouco - Você veio! Eba...

- Siiim! Estava com saudades! - sorriu.

- É...eu tbm. - sorri sem vontade.

- Não gostou?

- Gostei, claro!

- Espero que eu não me arrependa... - sorriu com malícia. - Agora vamos dançar! - segurou minha mão e me puxou pra pista de dança.

Na pista, Keana me provocava, como sempre.

- Eu vou buscar uma bebida, já volto! - saí.

Já com a bebida em mãos, meus olhos vasculham cada canto da casa à procura de Camila.

Dei uma olhada na área externa, onde fica a piscina, e lá estava ela. Com os pés dento da água e uma garrafa de bebida ao seu lado.

Apesar do lugar está cheio, Camila parecia solitária.

- Finalmente te achei. - sorri e sentei ao seu lado.

- Olha só! Lembrou que eu existo? - disse enquanto dava um belo gole na garrafa de álcool.

- Tudo bem? Você não acha que já  bebeu demais não? - perguntei.

- E você se importa? - respondeu dando mais um gole.

Suspirei.

- Ah, qual foi? O que deu em você?

- Nada, Lauren! Volta lá pra pista de dança, a Keana não deve gosta de esperar! - revirou os olhos.

- Oh, entendi. - sorri.

- Não vou perguntar qual é a graça, afinal, não me interessa! - ela disse se levantando com dificuldade, e saindo.

Segurei seu braço.

- Não precisa disso,Camila! Ter ciúmes de uma coisa que não existe? Sério?

- Ciúmes, Lauren? Ciúmes?? - perguntou incrédula e sorriu sarcástica.

- Sim, é o que parece!

- Ah pelo o amor de Deus! - ela disse pegando o copo de bebida que estava na minha mão, virando o mesmo. -Eu vou te mostrar o que é ciúmes!

Ela jogou o copo no chão e voltou para dentro de casa.

Neguei com a cabeça sem entender direito o que ela quis dizer e sorri.

Enquanto eu voltava para dentro, escutei a gelera gritando e batendo palmas.

Entrei curiosa, e assim que olhei pra cima das escadas, entendi o motivo de tanta agitação.

- Não, Camila...não!

Camila estava apenas de calcinha e sutiã, rebolava sensualmente enquanto bebia e molhava seu corpo com o álcool que tinha na garrafa.

Aquela cena era fodidamente excitante!

Subi aquelas escadas o mais rápido possível.

- Camila! O que você está fazendo? - perguntei soletrando cada palavra.

Sisters [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora