Remetente: Inverno, Destinatário: Primavera

526 190 847
                                    

Você é perfeita para colorir um dia, Kendall.

As vezes ficar aqui sem você não vejo cor, muito menos graça no mundo.

Estou completamente, exaustivamente, frustradamente entediado.
E desanimado de andar por aí, sem ao menos esbarrar os olhos nos seus ou sentir a pontinha gelada do seu nariz no meu rosto.

E aqui estou eu, mãos no queixo e mente longe.

Minha sala está vazia e a luz apagada.
A lua reflete no piso através da janela e as luzes da árvore de Natal piscam sem parar no mundo externo.

Me lembro de como você ama o natal.
Porém, normalmente tudo que eu for fazer lembra você.

Naquela noite que eu te tive por inteiro e você desmanchou sobre mim como uma flor na primavera. Ah, ficou na minha cabeça, esse momento me ronda, fica me atormentando... Concluí que estou apaixonado.
Não pelo momento que passamos, mas por você.

Porque você é incrível, Kendall.

E mesmo que eu possa ser o frio, você derrete minhas estruturas com seu amor.
Você mudou meu jeito de enxergar o mundo.

De repente meu celular toca e eu na esperança que fosse você, o peguei nas mãos totalmente empolgado - mas era só uma garota que conheci num bar...

E calma, Kendall! Não tive nada com ela.

Eu recusei a chamada para ligar a você, mas então, deu fora de área. A neve como sempre atrapalhando a nossas vidas.

Meu mal estar voltou.

A noite não é mais atraente sem você aqui.

Da Primavera ao InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora