Remetente: Inverno, Destinatário: Primavera

77 25 53
                                    

Não sei se já te disse, mas você tem a bunda mais gostosa desse mundo!

Eu gosto mesmo é de apertar ela, com força e ouvir você grunhir de timidez.

"Joe..." é o que você sussurra enquanto tá envergonhada.

Daí, eu começo a rir, porque Kendall seu corpo me alucina.

Eu te pressiono contra minha pia "você é gostosa" precisei sussurrar de forma bem safada.

Você gosta.

Esta bem. Vou admitir que cada detalhe seu é gostoso, desde do sorrisinho até o calcanhar.

Passo as mãos no seu rosto meio inchadinho e deposito um beijo em seus lábios entre abertos.

Nós poderíamos ser uma canção, Kendall... Os acordes, as notas, o ritmo, a melodia poderia ser o nosso amor e nossas palavras a letra cantada.

Você pode ser comparada a uma música, envolve meus ouvidos e fica na minha mente, me traz paz.

É incrível como eu sei que você não vai me desapontar, porque até seus defeitos são lindos.

Sua teimosia é fofa, porque ela te faz decidida e forte, se você acredita em algo você vai até o fim mesmo que quebre a cara depois.

Sei lá, te admiro demais, Kendall.

Não são todos que lutam pelo que acreditam.

Sabe o que mais eu gosto de ouvir?

Em como somos um casal perfeito!

É tipo uma certeza, eu me acho até convencido quando sorrio quando eles dizem.

É uma graça gostosa de ser gargalhar.

Você é mesmo perfeita pra mim, e eu te amo.

Da Primavera ao InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora