Penteei o meu cabelo e arrumei a gola do meu suéter.
Lara assobiou animada — Nossaa, que gato você está! Onde vai?
Era uma boa pergunta que a Lara fez, e que bom que eu estava apresentável. Eu iria ver a mulher que ilumina minha vida. Iria ver você, Kendall.
— A sua real pergunta é: "Onde vamos?" — rebati me virando a ela.
— Como assim? — seus olhos se esbugalharam em surpresa.
— Vamos sair Lara, chega de ficar enfurnada nessa casa.
— Como assim? Sair?
— Ir lá fora, sacou? — eu pisquei pra ela — Nem pense em rejeitar, já chamei o Erick e ele está vindo nesse mesmo instante!
— O QUÊ?! — a Lara pulou em desespero. Por um instante ela me lembrou muito você Kendall quando fica atrasada ou desarrumada para sair em segundos.
— Você não me avisou nada e eu nem me arrumei, ah não! — ela começou a correr em direção ao seu quarto e eu sorri de lado.
— Vou buscar a Kendall, daqui a pouco o Erick chega! — anunciei enquanto saía em direção ao estacionamento.
Eu sempre fico ansioso antes de me encontrar com você, é uma sensação um tanto estranha mas eu gosto.
E eu meio que sei que ultrapassei um pouco do prazo, não dei notícias. Você sabe, eu sempre volto.
Estacionei o carro e avistei você lá da janela.
Sua sala sempre foi imensa e tinha uma janela mais imensa ainda dando uma visão de como é a casa por dentro.
Sua silhueta fazia movimentos lentos enquanto seus cabelos balançavam para os lados e você sorria.
Kendall, que sorriso lindo que você tem. É o mais lindo que eu já vi em toda minha vida.
Ele tem luz, alegria, beleza, serenidade.É contagiante pois eu também tava rindo lá do meu carro.
Você estava dançando com sua irmã, provavelmente era uma de suas musicas preferidas porque dava para notar o quanto você amava dançar aquilo.
Eu sou hipnotizado por você.
Pelo seu corpo.
Pela sua sensualidade natural.Quando você dança descontraída fica maravilhosamente perfeita.
Quando penso que você é incrivelmente incrível, você se torna muito mais incrível.
Meu coração bate forte e eu suspiro tirando a chave do carro em direção ao seu portão.
______________________#
Gente vou dizer, fazer capítulos de romance na tpm é mto difícil! Kkk da vontade de escrever "eu senti ódio, quero socar ele". Cara, da vontade de narrar uma briga louca e matar algum personagem por isso que eu amava "Feridas e Cicatrizes" kkk então me perdoem se não ficou tão "awn" assim kkkk
Estão sem revisão então se tiver erros, me perdoem ❤️😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Primavera ao Inverno
Romance"Nunca pensei que poderia expressar tão bem palavras de amor, mesmo tão doce e açucarado eu desejei que tudo fosse real.." Kendall Spring e Joseph Winter escrevem em cartas o que um sente ao outro, até que em uma noite de inverno na véspera da prima...