Chapter 1 | This is how we start

4.9K 320 1.3K
                                    

Millie

- PISA FUNDO SADIEEEEE!!! - gritei e Sadie afundou o pé no acelerador, deixando um rastro de poeira atrás do nosso Jeep. - Aquelas duas amoebas ainda estão lá atrás! - falei e nós duas rimos.

- Eu não acredito! Essa vai ser o quê? Nossa 27° vitória consecutiva? - ela perguntou animada e concentrada no volante.

- 28° vitória! - corrigi rindo. Quando passamos o poste com uma fita vermelha amarrada, Sadie buzinou para os meninos que vinham atrás, sinalizando que ganhamos a corrida pela 28° vez.

- Ai ai, será que o Caleb não sabe o que é um acelerador, não? - Sadie falou irônica quando saímos do Jeep e vimos os dois vindo em nossa direção. Essa era a Sadie. Sempre com suas frases irônicas e seu chiclete de morango, ninguém batia ela no volante - de qualquer automóvel. Minha primeira e melhor amiga que fiz aqui na colônia. Nos tornamos muito próximas e sempre contamos uma com a outra. Depois dela, conheci Caleb. Ele sabe toda e qualquer luta e é um excelente hacker (um dia ele quase entrou num computador do governo). Caleb e eu somos como irmãos, por outro lado, eu acho que ele sempre teve um crush na Sadie. Claro que é só uma suposição, mas eu até que acho eles fofos juntos.

- Ah, assim é impossível ganhar... - Caleb falou batendo a porta do seu Jeep. E Gaten veio atrás, rindo. Gaten é nosso amigo também. Ele tem uma pequena casa de festas. Quem disse que não dá pra se divertir no meio de um apocalipse zumbi? - Com a Sadie sempre no volante... Da próxima vez, quem dirige é a Millie.

- Verdade. A Millie nunca dirigiu. Acho que ela tá com medo de perder. - Gaten brincou, com o seu bom humor costumeiro.

- É pra não humilhar vocês... - falei com uma pose. Foi nesse momento que o alarme tocou. O alarme é um sinal que toca somente quando os infectados aparecem e invadem a colônia. Assim, todos entram em alerta pra tentar conter eles e proteger os outros que não podem se proteger sozinhos. Saímos correndo pra pegar algo e se defender, que é a primeira reação que temos. Como eu sempre tenho meu punhal na minha perna direita, peguei ele e vi Caleb e Gaten indo para a casa de festas, e Sadie entrou no seu Jeep.

- ALARME FALSO! - um cara avisou de cima de uma cabana - ESTÃO SÓ TESTANDO O ALARME!

Todos saíram da defensiva e suspiraram. Caminhei a passos largos até a cabana principal, onde ficava o alarme e lá, encontrei Jacob mexendo nele.

- SARTORIOUS! - gritei e ele se virou pra mim assustado, me fazendo rir. - Que droga foi essa de "alarme falso"?

Jacob também é meu amigo, embora ele viva dando em cima de mim (não, eu não estou sendo modesta). É ele o responsável por disparar o alarme, mas ele não costuma disparar aquele treco por nada.

- Eu estava testando ele. Tava travado. Levou quase uma hora pra arrumar e disparar. Já pensou se ele estivesse assim durante um ataque? Seria o nosso fim. - ele explicou tudo, me observando bem.

- Tá com medo é, princesa? - brinquei. - Deixa disso, eu salvo você.

- Claro... - ele concordou olhando pro chão. - Sabe... você não quer ir numa festa comigo hoje?

- Festa? Que mané festa quê? O Gaten não ia fazer nenhuma festa hoje. - falei e comecei a pensar. Ah, é claro que o Gaten vai fazer uma festa. Lembra que eu falei que apóio a Sadie e o Caleb? Então, o Gaten apóia a Millie e o Jacob. Eu não tenho tempo pra namorar, e nem quero. Não preciso de homem pra ser feliz. - Hm... talvez outro dia. Sabe, hoje eu vou dar um passeio, sair da colônia um pouco...

- Já entendi. Levei um fora. - ele deu uma risada fraca, ainda olhando pro chão. Nessa hora, Sadie apareceu na porta e me chamou. Me despedi de Jacob e nós duas saindo caminhando.

Be Together · FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora