Alguém que tenha uma forte conexão com você. Uma espécie de corda emocional.
(Teen Wolf)Millie
Eu já tô ficando com muita raiva disso. Como é que esse povo pode sequestrar as outras pessoas assim? Agora, o helicóptero está sobrevoando os laboratórios e eu estou com muita vontade de vomitar. Não porque estou enjoada, mas porque eu sinto muita raiva desses laboratórios. Ao invés de gastar dinheiro com as pessoas, eles perdem tempo tentando achar uma cura pra um negócio que não tem cura. Bom, isso é uma questão de opinião.
Eu estava muito inquieta quando o helicóptero pousou numa área de cimento enorme na frente dos laboratórios. Na hora que ele encostou no chão, deu um tranco e eu me assustei e agarrei a mão de Finn na hora.
- Desculpa. - falei rápido, fingindo que nada aconteceu, e percebi que ele deu um sorriso discreto. Eu não sei o que está acontecendo, mas que tem algo acontecendo, tem.
Caminhamos até as portas dos laboratórios e adentramos depois que o cara que deve se chamar Harbour, ou algo assim, conversou com outros caras. Olha, já sei onde é a saída. Quando chegamos a um corredor (que devia ser tipo um corredor de entrada), duas pessoas vieram nos "recepcionar", com sorrisos cínicos na cara. Nossa que raiva desse lugar. Era uma mulher não muito jovem mas não muito velha e um garoto que parecia ter quase a minha idade. Os dois focaram a atenção em Finn.
- Que bom que você está bem! - a mulher abraçou ele enquanto eu observava confusa. - Nunca mais faça isso Finn!
- Oooooooopa, pode parando aí! - me pronunciei, tentando entender tudo. Me virei para Finn que estava do meu lado. - Como ela te conhece? E quem é ela, na verdade?
Mas ele ficou apenas me encarando, como quem quer dizer algo, mas não consegue.
Finn
- Quem é ela, Finn? - Noah perguntou. Millie ficou me olhando com uma cara de dúvida.
- Ele sabe seu nome? Como eles te conhecem? - ela perguntava - Como é que... Você...- seu olhar passou de dúvida para perplexidade. Ela entendeu tudo. - ...você é daqui. - ela disse baixando a voz.
- Olha, na verdade eu posso explicar. - comecei rápido, mas Harbour puxou o braço dela. Nessa hora, tudo pareceu passar em câmera lenta. Enquanto ela se afastava naquele corredor enorme, ela continuou olhando para mim com a mesma cara.
- Finn? - a voz de Noah me tirou de meus devaneios e olhei para ele. - Quem é ela?
- Isso não é justo! Ela tem que sair daqui! Que porcaria é essa de esquadrão de resgate? Meu Deus, tá tudo errado! - falei com as mãos na cabeça. A culpa de ela estar aqui é minha e ela não vai mais olhar na minha cara. Ah, mas isso não vai ficar assim.
Saí de perto dos dois que estavam a minha volta e corri pelo corredor. Ouvi Noah me chamar mas ignorei. Não é justo ela estar aqui por causa de uma pessoa que mentiu para ela. Ela queria me ajudar e eu estraguei tudo.
- O que você vai fazer com ela? - quase gritei, me colocando na frente dos dois e ofegando.
- E você se importa agora? - ela perguntou irônica. - Que eu saiba, a culpa é sua de nós estarmos aqui, porque você mentiu pra mim! Você é...
- Será que você pode ficar quieta? - interrompi. Me virei para Harbour de novo - O que você vai fazer com ela?
- Não interessa a você.
- Interessa sim, porque eu faço parte dos pesquisadores desse lugar, como você já percebeu ali atrás. Eu conheço cada canto desses laboratórios e sei exatamente aonde ela deve ser levada. - falei firme, esperando que a desculpa colasse. Depois, me veio outra ideia na cabeça. - E você não faz parte de um esquadrão de resgate? Então, vá resgatar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Together · Fillie
FanficNum mundo apocalíptico, existe um vírus que transforma pessoas em seres irracionais, trazendo destruição e dor. Há pessoas que vivem para fugir desse vírus; há pessoas que vivem para achar a cura dele. A questão é: se o destino de duas pessoas dife...