I

3.6K 194 407
                                    

•~x~•

Capítulo 1

I

•~x~•

POV (S/N)

Olhava fixamente para o céu azul de Londres,segurava comigo duas malas e um folheto de um jornal local,no jornal anunciava um quarto em uma casa de 4 garotos por um preço acessível,claro que ser a única garota entre 4 garotos será estranho,mas sinto que logo poderei me acostumar.

Olho para a casa,sinto minhas mãos suarem e meus lábios ficarem levemente secos.

'Não se preocupe!Eles são apenas 4 garotos que possivelmente podem ser estupradores ou caras de 45 anos'

Rio com os meus pensamentos,não quero começar a criar expectativas negativas sobre eles,me aproximo da porta,tocando o botão da campainha em seguida.Logo dou de cara com um garoto com cabelos castanhos e pupilas incrivelmente verdes.

—Você deve ser a (S/N)!Seja bem-vinda!

Ele vem em minha direção me abraçando fortemente.

—V-Você deve ser o Edd.

—Sim sou eu!

Ele fala me largando e colocando,em seguida,suas mãos na minha mala.

—Vamos entrar (S/N)!

Acendo com a minha cabeça agarrando minha outra mala entrando na casa.

—Essa e a nova moradora Edd?Ela é tão fofa.

garoto ruivo incrivelmente animado fala,apertando minhas bochechas avermelhadas naturalmente.

—Sim!Essa e a (S/N)!Matt,(S/N),(S/N),Matt.

—Prazer em te conhecer.

Sorrio levemente vendo-o pegar um espelho e passar suas mãos em seus cabelos ruivos.Narcisista?Nem um pouco.

—Esse e o Tom.

Edd fala apontando para um garoto de olhos negros e cabelos espetados que me lembrava ,vagamente, um abacaxi.Ele apenas olhou para mim e logo desviou o olhar.

—E por último esse é o Tord.

Esse garoto sorria em minha direção,oque me deixava levemente desconfortável.Ele vestia um moletom vermelho e seu cabelo em formato de dois chifres.Sinto que ele me trará inúmeros problemas...

—Venha!Vou mostrar o seu quarto!

Edd fala agarrando minha mão e me levando até o 2• andar da casa.Meu quarto era de ótimo tamanho,perfeito para uma pessoa como eu.

—O quarto de Tord está à direita do seu,o meu está na esquerda.Qualquer coisa...Me chame!

—Obrigada Edd...

Ele sorri e sai do quarto fechando a porta em seguida.Suspiro olhando para as minhas malas.

'Puta merda que preguiça'

𝑫𝒆𝒂𝒓 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒃𝒐𝒚 • Tord X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora