II

2.2K 154 594
                                    

•~x~•

Capítulo 2

II

•~x~•

POV (S/N)

Deito-me no chão frio de madeira do meu quarto,um quarto com apenas uma cômoda.Que bom né amiguinhos?

Desço as escadas indo até a cozinha, encontrando o garoto que tinha um rosto incrivelmente familiar para mim.

'Qual era o nome dele?Tordilha?Tord!'

Ele estava encostado na bancada perto da pia fumando um cigarro,olho para os meus pés o ignorando,vou em passos apressados em direção da pia.

Você tem tanto medo assim de mim?

Ele fala desviando o meu olhar da pia.

—Oque?

Ele se aproxima de mim cheirando os fios dos meus cabelos.

—Opa!Espaço pessoal colega.

Falo o afastando de mim,ele ri,uma puta risada alta.Reviro meus olhos pegando um copo e o colocando em baixo da água corrente.

Você é engraçada (S/N)...Gosto disso em você.

Aquilo não era para ser engraçado,mas...

dou um giro dramático o olhando diretamente.

...Quem manda a vida ser uma comédia.

Saio da cozinha,olhando para Edd,que estava sentado no sofá com Matt.

Oh... (S/N)!Alguns de seus móveis vão atrasar.Você poderia dormir com algum de nós por algumas noites?

Eu literalmente me engasguei com a água,até que Tord chega.

—Ela vai dormir comigo.

Eu juro que vi Jesus agora.Sobre as minhas expectativas...só falta saber se ele tem 40 anos.

Poderia ser com qualquer um!Menos ele!Poderia ter sido o Matt,ele parece ser Gay,e não parece que me estupraria,apesar de ele ser a Barbie ruiva.

Começo a tossir descontroladamente,enquanto Edd vem em minha direção pensando que eu estava tendo um infarto.

Está nervosa que vai dormir com o Tord?Acho que ela tem interesse em você Tord .

Agora me leva.Olho para Matt me recuperando.

—Matt eu vou quebrar esse espelho na sua cara.

Falo de forma rude me levantando.

Quem não cometeria suicídio ao pensar em dormir com esse Comunista de merda.

Tom chega segurando uma garrafa de whisky e se jogando no sofá.Edd o olha seriamente.

Tom não seja tão rude.

Suspiro me sentando ao lado de Tom.

~x~

'Todos falam que a vida é curta,mas eu quero morrer.
Isso é perigoso mas mesmo assim eu irei tentar'

—Lil Peep

𝑫𝒆𝒂𝒓 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒃𝒐𝒚 • Tord X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora