II.II

1.1K 95 67
                                    

~•~

The True The End

Chapter 2 - Season 2

~•~

POV (S/N)

Não é como se eu tivesse rancor, como um sentimento que palpita em meu peito, fazendo-me querer matar alguém, certamente não é por escolha, não, é mais como um "objeto" para descontar a minha raiva, segurar uma arma morta, gelada, para ser mais exata.

—Está na hora, Líder Branca.

—Sim, sim, já estou indo.Obrigada.

Levanto-me da poltrona de couro e me espreguiço de maneira cansada, pego a pequena xícara enfeitada com ouro e a levo até os meus lábios secos, sinto o sabor amargo do café descendo a minha garganta.

Ouso os passos de centenas de soldados passarem pelos corredores, ao olhar na tela em minha parede, vejo todos alinhados em um fila simétrica a frente de um baixo palco.

Saio da sala, sentindo a brisa fria dos corredores, o cheiro de hospital fazia-me sentir doente, as paredes brancas sem vida, poderiam deixar qualquer um com depressão.

Ando até um grande salão estilo vitoriano, onde vejo todos os soldados em postura de respeito, ao verem minha presença, todos retiram seus chapéus e se curvam. Ando até o palco de maneira ríspida, olho para o pequeno microfone que estava à frente de uma pequena mesa, aproximo o microfone da minha boca, tocando-o levemente.

—O ataque à sede em Washington, como dito, foi bem sucedida, mas apesar de tudo, vim aqui para selecionar soldados para me acompanhar até a nossa única chance de travar um tratado de paz com a Red Army.

Olho para os soldados, vendo muitos arrumarem a sua postura, muitos sorriam, como uma chance única para se destacar entre os outros, para tirar sorrisos da família ou para encher o saco dos outros.

Edd entra na minha frente, colocando-se para perto do microfone.

—Peço que todos os interessados, vão até a sala da Líder Branca. Obrigada, tenham um bom dia.

Os soldados saem lentamente do salão, deixando a vista as cadeiras de madeira.

Edd encosta em meu ombro, fazendo-me virar em sua direção, o garoto de cabelos castanhos sorria ao olhar meu rosto preguiçoso.

—Vamos logo acabar com isso (S/N), depois você tira um cochilo.

Afirmo com a minha cabeça, arrumo minha postura e ajeito meu salto alto em meus pés, levanto meu rosto mostrando um pequeno sorriso.

-Vamos logo.

Saio do pequeno palco sendo seguida por Edd, ao sair do salão vejo muitos soldados em volta de um único. Ao entrar na roda vejo um soldado segurando um instrumento musical em suas mãos, era o baixo do Tom, o meu baixo.

—L-Líder?!

—Oque significa isso?

Falo de maneira calma, vendo a expressão aflita do soldado.

—U-Uh...?

Rio de leve mostrando um pouco dos meus dentes.

—Vou ter que te dar uma punição, soldado.

Falo de alto e bem tom, fazendo que os soldados em nossa volta sorrirem.

—Você irá me acompanhar até a Red Army.

Falo estendendo a minha mão até o soldado que a segura e se levanta em seguida, ao olhar em volta vejo muitos olhares questionadores em minha direção.

—E o outro soldado, Líder?

Olho para Edd que mantinha um olhar frio sobre todos os soldados.

—Edd, escolha qualquer um logo.

Falo e sigo caminho, levando o soldado comigo.

~•~

Então, agora estou duvidando a vida real
E se você saísse, eu ainda não me sentiria bem

Noise - The Neighbourhood

~•~

Desculpa pela demora (⁎⁍̴̆Ɛ⁍̴̆⁎')

GOMENASAI TELHADO-CHAN !

desculpa por qualquer erro na escrita

Sim o hiatus acabou *party intensives*

Vocês querem que eu crie um grupo no WhatsApp para essa fanfic?
Vocês podem até me conhecer melhor e até dar ideias e tals.

~•~

𝑫𝒆𝒂𝒓 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒃𝒐𝒚 • Tord X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora