Bianca narrando...
O culto acaba e não perco tempo,saio rapidamente para não ter que falar com ele,sempre que olho ou penso nele minha mente voa ao pior dia da minha vida.
Flashback on
-Oi dona Aurora,tudo bem?- Pergunto tentando ser gentil com a velha.
-Oi Bianca,estou bem sim obrigado por perguntar...O Murilo te chamou pra vir aqui cavalgar com eles?- Pergunta dando um ênfase no "eles", ela nunca gostou de mim,Aurora sempre preferiu a desvirtuada da Valentina.
-Na verdade eu vim fazer uma surpresa pra ele.- Digo sorridente como uma boa moça faria.- Posso entrar?
-Sim,ele está com a Valentina...Acho que daqui a pouco estão de volta.- Ela diz e me permite entrar.
-Eu vou encontrar com ele.- Digo e saio a procura de Murilo,quando estou me aproximando do estábulo meu coração para,mesmo de longe consigo ver Murilo e Valentina se beijando. Lágrimas ardem pra cair,a raiva toma conta do meu coração,mas vou embora. Se aquela piranha acha que vai ficar por isso mesmo,ela se engana.
Flashback off
-Bianca podemos conversar?- Ouço Murilo perguntar,me vira com um ódio mortal.Como ele pôde ousar falar comigo depois do que fez?
Respiro fundo e me aproximo dele,tento não olhar para os olhos dele.
-O que você quer?- Pergunto num tom ríspido.
-Me desculpa! Eu não quis te magoar...Eu...- Diz tentando se justificar.
-NEM VEM!- Digo fazendo-o se calar.-EU QUERIA PASSA UM TEMPO COM VOCÊ...-Meus olhos começam a se encher de lágrimas.-...E QUANDO EU CHEGUEI LÁ VOCÊ ESTAVA AOS BEIJOS COM AQUELA VADIA...-Me permito chorar e vejo ele me olhar com culpa.-VOCÊ MENTIU PRA MIM!- Grito,respiro fundo e seco as lágrimas.-Você conseguiu...Agora está livre pra ficar com ela...Acabou.- Digo e caminho de volta pra casa.
Entro no meu quarto bantendo a porta com força.Ele me traiu,coisa que eu nunca imaginei que ele fosse capaz de fazer,e foi logo com aquela vagabunda.Ela vai pagar por isso,vou humilhar ela na frente de todo mundo.
No dia seguinte...
Acordo de ótimo humor,é hoje que eu vou me vingar daquela desvirtuada.Pego carona com meu pai e vou pra escola,desço do carro,varrendo os estudantes com os olhos.Encontro meu alvo e grito.
-VALENTINA!- Ela direciona seu olhar pra mim.-Sua vadia! Eu sei o que vocês fizeram,mas você vai pagar.- Me aproximo dela ficando frente a frente,fecho meus punhos e me preparo para soca-la.
-Não me chama assim,você não é ninguém pra me tratar como bem entender.- Diz me encarando.-Quanto ao Murilo...Ele é todo seu.Agora me deixa em paz- Ela diz me dando as costas e se aproximando do portão.
Seguro ela pelo cabelo e dou um soco forte,ela limpa a gota de sangue que escorreu e sorri de maneira que faz com que eu caminhe lentamente para trás.
-Minha vez.- Ela diz sorrindo e desfere socos em meu rosto,tento revidar e não consigo.Ela me dá uma joelhada no estômago.Sinto uma dor insuportável e caio no chão de joelhos com a mão na barriga. Sinto suas mãos puxando-me pelo cabelo e me levantando do chão e olhando-me com triunfo ela diz.-ESPERO QUE AGORA TENHA APRENDIDO A LIÇÃO...NUNCA MAIS TOQUE EM MIM! NUNCA MAIS SE META COMIGO! ENTENDEU?- Apenas faço que sim e ela me solta.Corro para minha casa chorando,e sou recebida com o olhar assustado da minha mãe,ela vem e ajuda com as feridas.
Após terminar de cuidar das feridas, ligo para Rosana perguntando de Murilo e ela me diz que ele está trancado no quarto. Agora sim Valentina vai aprender o que é bom pra tosse,depois que Murilo ver o que ela fez comigo nunca mais vai querer falar com aquela garota.
Vou até a casa de Murilo e dona Rosana me recebe com doçura.Ela é a única pessoa nessa família que realmente aprovava meu namoro com Murilo.
-Bianca? O que aconteceu com o seu rosto?- Rosana pergunta com os olhos arregalados.
-Foi a Valentina...Aquela selvagem me bateu,me humilhou na frente de todo mundo.- Digo fingindo estar chorando,ela se comove e me abraça com cuidado.
-Valentina passou de todos os limites! Por quê ela fez isso?-Ela visivelmente não sabe da traição,mas já vai descobrir.-Não há nada que possamos fazer à respeito?- Rosana pergunta chegando ao ponto que eu queria.
-Na verdade...Há sim.- Digo com cautela.-Eu pensei que a senhora podia contar tudo ao Murilo.-Ela me olha percebendo que estou tentando manipulá-la e traço uma desculpa para aplacar sua desconfiança.-Murilo me traiu,mas ainda sim me preocupo com ele...Não acho bom ele andar com aquela garota,ela pode fazer mal à ele.
-COMO ASSIM? ELE TE TRAIU COM ELA?- Pergunta gritando com os olhos arregalados.-ELE VAI SE VER COMIGO.- Ela diz se dirigindo furiosa a escada e eu a seguro.
-Não,por favor.-Peço.- O melhor é que a senhora faça o que eu pedi,não deixe ele saber que a senhora sabe da traição.- Digo e ela parece pensativa.
-Não sei não,acho melhor ir direto ao ponto...O que meu filho fez é muito grave.- Ela diz e decido usar minha última carta na manga para convencê-la.
-Rosana,pense bem...Confrontar ele não mudará nada,mas se fizer o que eu falei,ele não irá querer falar com ela...Ele mesmo irá se afastar dela.-Digo e ela se convence.
-Tá bom.Mais tarde vou conversar com ele sobre isso.-Ela diz.- Desculpe pela atitude do Murilo, sei que o que ele fez não tem perdão...Estou tão envergonhada.-Ela diz com as mãos no rosto.
-Rosana,seu filho me magoou muito e eu não consigo simplesmente perdoá-lo...Mas não se sinta culpada,a senhora não fez nada de mal comigo.Pelo contrário,tem sido uma grande amiga.- Digo e a abraço, ela chora e por algum motivo sinto que não é só por causa da traição do Murilo.- Eu tenho que ir agora. Fique com Deus.
Ela me acompanha até a porta,nos despedimos e eu volto pra casa. Não vejo a hora,ver a cara da Valentina quando Murilo não quiser nem falar com ela. Apanhar foi ruim,mas ajudará muito no meu plano. Ela que me aguarde porque estou só começando.
---------------------------------------
E aí pessoal,Esse foi o primeiro bônus da história,não sou muito boa nisso,mas espero que tenham gostado. Sei que é chato,mas peço que comentem e votem,isso dá animo para continuar escrevendo. Peço também que dêem dicas sobre os vários aspectos da história. Beijos e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A doida e o religioso
Teen FictionApós a morte de sua mãe em um acidente de carro,Valentina nunca mais se recuperou;depois do ocorrido seu pai passou a culpá-la e a tratar com indiferença,vendo a maneira com que seu pai agia,ela começou a acreditar que realmente tinha uma parcela de...