Capítulo 7

77 3 3
                                    

Murilo narrando...

   Decido não ir pra escola hoje,não estou com cabeça pra ver Bianca e Valentina. Fico trancado no quarto o dia inteiro,às vezes a solidão é melhor.Anoitece e desço para tomar um banho,dou de cara com minha mãe e ela parece furiosa.

-Murilo...Temos que conversar.-Diz séria e vai até a sala,eu a sigo e sento no sofá.-Hoje eu descobri uma coisa...Fiquei tão decepcionada.-Ela fala e eu já até imagino o conteúdo dessa descoberta.

-Mãe...-Tento falar,mas ela me interrompe.

-Você traiu a Bianca...Pior,você a traiu com a Valentina.- Diz e meu corpo fica tenso,realmente vejo decepção nos seus olhos.-Coitada da Bianca...Além de ser traída,ela foi humilhada em público.- Fico estagnado.O que ela quer dizer com isso?

-Humilhada?- Pergunto,está claro que algo aconteceu,algo grave.-Do quê a senhora está falando?

-Valentina bateu na Bianca,na frente de toda a escola.-Ela diz com raiva.Valentina não faria isso! Ou faria?

-Não acredito. Valentina nunca bateria na Bianca,ela não é desse jeito.-Digo convicto.

-Vá até ela então. Tenho certeza de que ficará surpreso ao descobrir quem ela é de verdade.- Minha mãe diz e sai da sala,me deixando sozinho com minha mente confusa.

   Tomo um banho rápido e vou até a casa da Valentina. Não quero admitir,mas tenho medo que seja verdade.

-Valentina.-Bato na porta insistentemente, até que ouço uma voz gritar "Já vou".

-Murilo?- Sua expressão demonstra surpresa.- O que você quer?- Pergunta séria. Entro na casa indo até a sala,ela vem até mim.- O que foi?

-É verdade?! Você realmente bateu nela.-Digo observando suas mãos,elas estão com feridas.

-Sim...Mas não é o você tá pensando.- Diz Valentina,ela se senta no sofá e passa os dedos sobre suas feridas.

-Não é o que eu tô pensando?- Pergunto e me aproximo dela,pego uma de suas mãos e ponho em frente ao seus olhos para que ela veja as feridas.- Eu não tô pensando nada,pior...Eu tô vendo.Porque você fica agindo assim? Fica agindo como uma inconsequente,você poderia ter machucado ela de verdade e aposto que se acontecesse você não ligaria a mínima.

-Murilo ela veio e começou a falar merda no meio da rua,me deu um soco e eu só retribui a "gentileza"- Valentina diz.-MAS É CLARO QUE VOCÊ PREFIRIU ACREDITAR NA VERSÃO NA QUAL A MENINA MÁ BATE NA RELIGIOSA INDEFESA.QUE NOVIDADE!- Diz com sarcasmo e raiva.

-Valentina...- Me aproximo dela e tento tocá-la,ela se afasta bruscamente indo em direção a porta. Ela entendeu tudo errado.

-Não precisa se explicar Murilo,eu já entendi tudo...Vai embora.- Tento protestar,mas quando vejo sua expressão chorosa decido fazer o que ela pediu, ir e deixá -lá em paz.

        Duas semanas depois...
   Valentina narrando...

    Estou deitada na minha cama num tédio sem fim,já vai fazer mais de duas semanas que não falo com Murilo. Meu único consolo tem sido o ouvir o solo de guitarra de George Theodore e uma garrafa de vodka.

-Credo!- Ouço a voz de Juliana ecoar pelo quarto.-Você tá horrível!- Ela diz analisando espantada o ambiente.-O que aconteceu com você?

-Oi Juliana! Eu tô bem,obrigado por perguntar.- Digo sarcástica e ela se senta ao pé da cama.

-Desculpa,é que você praticamente sumiu e agora eu venho aqui e vejo tudo isso...-Ela diz olhando ao redor- É deprimente.

-Deprimente?- Dou uma risada fraca.-Eu tô de boa,só isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A doida e o religioso Onde histórias criam vida. Descubra agora