Corações Partidos

1.5K 46 2
                                    

Bella on

Katy me levou para casa, dentro do carro eu só sabia chorar, chegando em casa eu não queria enfrentar as perguntas da Lynne, sai do carro e subi as escadas correndo e me tranquei no quarto, alguns minutos depois a Lynne bateu na porta.

- Bella meu amor abre a porta a Katy me contou o aconteceu.

- Lynne eu quero ficar sozinha, quero tomar um banho e esquecer o dia de hoje.

Lynne desceu as escadas me deixando sozinha, eu não estava acreditando que aquilo aconteceu, entrei no banheiro e deixei a água limpar todos os meus pensamentos. Foi quando sai do banheiro eu comecei a escutar uns gritos vindo do lado de fora.

- Eu preciso ver ela, me deixem entrar. - Era a voz do Josh.

- Ela não quer conversar com ninguém. - A Lynne estava gritando.

- BELLA!

- Para de gritar meu jovem ou serei obrigado a chamar a policia. - Agora foi a vez do Sr. Empresário.

- Bella eu te amo, por favor fale comigo.

Aquelas palavras me fizeram chorar mais ainda.

- Josh vai embora por favor. - A Katy o mandou embora. - Vai para casa, daqui a pouco eu vou também.

Depois disso só escutei um pneu cantando e silêncio total.

Josh on

Entrei no carro e fui em direção da casa da Bella, preciso ver ela.
As lágrimas começaram a escorrer. Cheguei na casa dela e bati na porta foi a Lynne que abriu a porta.

- Eu preciso ver ela, me deixem entrar.

- Ela não quer conversar com ninguém.

- BELLA! - Se eles não vão deixar eu conversar com ela eu vou gritar até ela aparecer.

- Pare de gritar meu jovem ou serei obrigado a  chamar a polícia. - Vai pro inferno, pode chamar até o papa.

- Bella eu te amo, por favor fale comigo.

Katy sai da casa e se aproximou.

- Josh vai embora por favor, vai para casa, daqui a pouco eu vou também.

Ela estava me olhando com cara de desespero.
Entrei no carro e sai cantando o pneu, liguei o som do carro e quando comecei a escutar a música.

And  I'd give  up forever to touch you
Cause I know that you feel me somehow
You're the closet to heaven that' I'll e ver be
And I don't want to go home right now

( E eu desistiria da eternidade para tocá-la
Pois sei que você me sente de alguma forma
Você é o mais próximo do paraíso que chegarei
E eu não quero ir para casa agora).

A cada palavra da música eu me lembrava daqueles olhos azuis, como ela é linda, eu preciso dela.

Cheguei em casa e subi para o quarto, olhei para a estante e tinha uma foto da Marie.

" Maldita"

Peguei aquela foto e a joguei na parede, tudo naquele quarto me lembrava daquela filha da puta, como ela é o Sam tiveram coragem de fazer isso comigo.
Perdi o controle e comecei a quebrar o meu quarto inteiro tudo naquele quarto me lembrava da Marie, não ia conseguir olhar para ele tudo me lembrava dos momentos que vivemos lá, fui para um canto do quarto e me agachei e eu só sabia chorar, chorava e chorava cada vez mais, foi quando eu senti uma mão tocando meu braço era a Katy.

- Vamos  Josh tomar um banho levanta dai ,vamos.

- Não Katy eu preciso da Bella eu a amo tanto, eu preciso dela.

-  Eu sei Josh mas dá um tempo, ela precisa pensar em tudo que aconteceu.

A Katy me abraçou e eu afundei o rosto em seu cabelo e comecei a chorar.

- Vai tudo ficar bem Josh, vai tomar um banho e tenta dormir.

Ela levantou e me deixou sozinho, me levantei e fui para o banheiro.
Passou minutos, eu toda vez que eu fechava os olhos só via o meu anjo e seus olhos azuis.

Música que estava tocando no carro do Josh.

Tradução

Iris

E eu desistiria da eternidade para tocá-la
Pois sei que você me sente em alguma forma
Você é o mais próximo do Paraíso que chegarei
E eu não quero ir para casa agora

E tudo que eu posso sentir é este momento
E tudo que eu posso respirar é sua vida
Porque mais cedo ou mais tarde isso acabará
E eu não quero sentir sua falta esta noite

E eu não quero que o mundo me veja
Porque não creio que eles entenderiam
Quando tudo estiver destruído
Eu só queto que você saiba quem eu sou

E não dá para lutar contra lágrimas que não vem
Ou o momento da verdade em suas mentiras
Quando tudo parece como nos filmes
Sim, você sangra apenas para saber que está vivo.

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora