Visitas

1.3K 60 1
                                    

Josh on

Havia se passado mais um dia e nada da Bella aparecer isso estava me deixando angustiado, terei que fazer algo e terá que ser agora, peguei minha mochila e fui até a secretária da escola e quando fui perguntar sobre o endereço da Bella encontro o senhor Herrera fazendo a mesma coisa.

" Por que ele ta tão interessado na Bella?"

Ele saiu sem me notar, excelente.

- Por favor eu gostaria do endereço da aluna Bella Watson. -Pedi para a moça da secretária. Esperei uns 10 minutos até a moça aparecer com o endereço.

- Aqui está, nossa essa aluna deve ser muito querida. -Peguei o papel e nem dei importância para o que a moça falava.

Vou esperar a aula acabar e vou atrás dela.

Bella on

- Bella abre essa porta agora! -Vamos começar de novo.

- falei que não Lynne, me deixa em paz. -E sempre a mesma ladainha.

- Se você não abrir agora vou ser obrigada a pedir para o Eddy arrombar essa porta e eu te arrasto desse quarto e te interno. EU PROMETO BELLA! -Opa essa era nova. Ela não teria coragem. - Eu to falando sério, ABRE A PORRA DESSA PORTA! -Lynne deu um grito que me assustou.

Foi nesse momento escutei alguém batendo na porta.

- Isso ainda não acabou.- Lynne desceu a escada falando.

Passou alguns minutos Lynne estava de volta. Adeus sossego!

- Bella você tem visita. -O QUE? Visita para mim?

- Você tem certeza? -Deve ser engano, quem viria me visitar?

- Para mim que não é, pelo que eu sei existe uma Bella Watson aqui. -Lynne disse com sarcasmo na voz. - Anda Bella! Seu lindo professor não vai ficar te esperando. -Hã? E o professor sexy que está aqui, ai meu Deus!

- to indo!

Meu Deus! É o professor sexy e agora? Tentei me ajeitar na frente do espelho, nossa como eu estava pálida. A não tem jeito vou ter que descer assim.
Chegando na sala o professor sexy estava sentado no sofá com um copo na mão que parecia ser suco.

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora