Não, Bella!

1.1K 46 0
                                    

Acordo e olho para o teto do meu quarto e imagino aqueles olhos azuis, naqueles lábios quentes, só de pensar fico daquele jeito.
Estava perdido em pensamentos quando um ser chamado Katy invade meu quarto.

- Josh! A Bella. - Ela ta desesperada.

- O que tem a Bella? - Levantei e quando olhei para a Katy ela estava com os olhos vermelhos. - Por Deus Katy o que ta acontecendo?

- Fui até a casa da Bella para ver e dar carona para ela, quando bati na porta foi o cunhado dela que atendeu e ele falou que a Bella está internada.

O que? Minha pequena Bella.

- O que aconteceu Katy? - Perguntei novamente.

- Ela, ela tentou suicídio Josh. - Eu desabei no chão.

- Por que ela fez isso Katy? - Levantei e encostei a testa na parede. - E tudo culpa minha! - Falei trincando os dentes e dando um murro na parede.

- Não Josh! Não fale isso não é culpa sua. - Ela se aproximou e me abraçou.

Eu retribui o seu abraço e desatei a chorar.

- Em que hospital ela ta?

- No Albuquerque.

Eu fui até o banheiro tomei um banho e desci as escadas voando.

- Pra que tanta pressa?

- Nada mãe, vou passar no hospital para ver uma amiga.

Nem esperei minha mãe responde, dei partida no carro e fui para o hospital.
Chegando no hospital fui até a recepção.

- Queria ver a paciente Bella Watson.

- O que o senhor é dela? - Perguntou a recepcionista.

- Um amigo.

- um momento. - Ela olhou para o computador e depois para mim. - Ela esta no quarto andar número 435.

- Obrigado!

Corri para o elevador, nossa parecia uma eternidade até ele chegar no andar que a Bella estava.
Sai do elevador e entrei num corredor enorme e todo branco e sai a procura do quarto.
Ao encontrar o quarto eu abro a porta e encontro a Lynne sentada cochilando, me aproximo da Bella, ela estava tão pálida, tinha vários fios ligados a ela.
Me aproximei e dei um beijo casto em seus lábios, eles estavam frios.

- O que você está fazendo aqui?

- Eu vim ver a Bella.

- Foi por sua culpa que ela está assim, sai daqui agora!

- Não vou sair, eu amo a sua irmã Lynne desde do primeiro momento que a vi. - As lágrimas começaram a cair novamente. - Eu nunca amei ninguém igual eu a amo.

Olhei para a Lynne e ela começou a chorar, ela veio até a mim e me abraçou.
Ficamos abraçados por um bom tempo, até que escutamos um sussurro.
Olhei para a Bella e ela estava abrindo o olho, corri até sua cama e segurei em sua mão.

- Vai ficar tudo bem minha pequena. Vou te proteger.

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora