Estamos casados a um ano e junto a quase cinco, minha vida não podia estar melhor.
Agora eu me encontro sentada no banheiro encarando um teste de gravidez com dois risquinhos azuis.
Sim estou grávida, saio do banheiro e vou atrás dos amores da minha vida, quando eu os encontro não acredito na cena que eu vejo, encosto no batente da porta é fiquei admirando os dois brincando, o Josh estava com uma faixa no cabelo e a Christine passava batom nele.Christine foi a primeira a me notar e saiu correndo para o meu lado.
- Mamãe, olha como o papai está ficando bonito.
- Está sim minha filha, está parecendo uma princesa. - Falei a pegando no colo.
Josh se aproximou é me deu um beijo.
- Então senhora Singler estou parecendo uma princesa?
- Está sim senhor Singler daquelas bem feias.
Christine olhou para nós e começou a rir e desceu do meu colo.
Estendi a mão para o Josh e entreguei o teste para ele.
Ele me olhou assustado.- E sério isso?
- Sim senhor.
Ele abaixou e beijou a minha barriga.
Algum tempo depois
Tive um menino, nosso pequeno Aaron, a Christine está louca com ele, ela quer ajudar em tudo.
Meu casamento está perfeito em todos os quesitos.
E eu posso falar que sou a pessoa mais feliz do mundo.
Depois de um tempo a gente acaba percebendo que o amor é algo que se constrói. Não é um sentimento de imediato, embora exista uma pressa em ser, não nasce grande, é apenas uma semente.
Ele cresce nas pequenas e simples ações da convivência, de detalhes naturais que necessitam de cuidados especiais para crescer e enfim ser tão grande para assim poder ser chamado de amor.
E o meu amor com o Josh foi assim se constrindo aos poucos e hoje posso falar que somos uma família e nada nesse mundo vai mudar o que existe entre nós.
Tomei muitos tropeços durante a minha vida e cometi muitos erros mais se não fosse por eles eu não estaria aqui aonde estou agora.
Então se amem e sejam confiantes.Por que a confiança sempre será o seu melhor vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
Подростковая литератураConta a história de uma aposta feita por amigos... Bella uma adolescente que foi vítima de uma aposta e que vira a sua vida de cabeça para baixo. Josh deveria escolher a menina mais estranha da escola para transformar na mais popular... Mas com essa...