Alguns meses depois
Já fazia três meses que eu é a Lynne não estávamos conversando.
Ela sai todos os dias na parte da tarde e volta só a noite com o Eddy.Eu é o Cris estávamos cada vez mais independente um do outro e o meu corpo daquela sensação gostosa que a droga me dava.
Fazíamos amor todos os dias e depois nos drogamos, eu vivia mais na casa dele do que na minha.Lynne tinha cortado minha mesada e eu era obrigada a pegar dinheiro escondido em sua bolsa, o que o Cris tinha não estava sendo suficiente para mim.
Foi num belo dia eu estava mexendo na bolsa SA minha irmã, querendo dinheiro.
Quando encontrei um papel com o carimbo do hospital, a curiosidade me domou e eu abri o papel era uma receita médica.
Fui lendo a receita quando eu percebi o que era.
Era tipo um encaminhamento para fazer quimioterapia." Não, isso não !"
Sai correndo aos berros dentro de casa, até achar ela.
- O que significa isso? - Perguntei pra ela, atirando o papel em sua cara.
Ela olhou o papel e sua expressão mudou.
- Onde você achou isso?
- Na sua bolsa, mais isso não vem ao caso, o que isso significa Lynne?
- Você estava me roubando de novo Bella? Não sei mais o que fazer com você.
- Me denúncia, manda me prender, mais antes me explica que porra é essa?
As lágrimas já estavam teimando em cair, olhei minha irmã, ela estava mais magra, mais abatida.
- Eu to morrendo Bella! Isso respondeu a sua pergunta?
- Não! Por que não me contou?
- Isso iria mudar alguma coisa, você saiu da escola, vive na casa daquele idiota e ainda quer explicação do que acontece na minha casa?
- Você deveria ter me contado eu sou sua irmão caralho.
- Mais não parece, agora saí ou eu...
- Ou você o que? Vai me bater de novo? - Falei a interrompendo.
- Apenas saí.
Sai de casa transtornada, aquilo não podia ser verdade, o que aconteceu comigo o que eu virei? Aquela não era eu.
Encontrei uma praça a alguns metros de casa e me sentei só queria colocar tudo aquilo pra fora. Minha irmã, minha única família estava morrendo e eu estava causando isso.
Não sei quando tempo passou, até que um carro parou na frente da praça, quando vi quem era não acreditei, o que esse imbecil quer aqui?
- Oi! Nossa como você está diferente.
- O que você quer Sam? Veio me ver no fundo do poço e contar para os seus amiguinhos?
- Não! Não é nada disso Bella, eu te vi chorando e vim ver se estaca tudo bem.
- A ta bom, você preocupado? Me conta outra história.
Foi nesse momento que escutei o barulho de um outro carro e aquele barulho eu conhecia.
- Porra!
- O que foi? - Sam perguntou sem entender.
- Sam vai embora.
- O que ta acontecendo aqui?
Me levantei e fui em direção do Cris, ele estava alterado.
- Oi meu amor.
- Vamos embora agora Bella. - Cris deu um grito que me assustou.
Ele agarrou no meu braço e foi me puxando pra dentro do carro.
- Solta ela cara. - Sam veio pra cima de nós.
- Sam por favor não se meta.
Ele apenas confirmou com a cabeça e foi embora.
- Quando chegar em casa você vai ver.
Ele disse é partiu com o carro, e eu estava cavando minha própria cova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
Ficção AdolescenteConta a história de uma aposta feita por amigos... Bella uma adolescente que foi vítima de uma aposta e que vira a sua vida de cabeça para baixo. Josh deveria escolher a menina mais estranha da escola para transformar na mais popular... Mas com essa...