Bella on
Alguns meses depois
Estou aqui me olhando no espelho vestida de noiva, que diria que esse dia iria chegar em algum momento em minha vida.
Meu vestido era simples de manga longa e deixei meu cabelo natural.Como as coisas acontecem sem a gente esperar, hoje eu estou aqui com a minha filha e vou entrar na igreja para casar com o homem da minha vida.
Em falando em entrar na igreja, a Lynne irá me acompanhar, não tinha pessoa melhor para fazer isso do que ela.
Estava perdida em meus pensamentos quando ela entrou no quarto com a Christine.- Vamos já estamos atrasadas.
Olhei para a minha pequena ela estava tão linda, seu vestido era branco com um laço rosa bebê e com um coroa de flores.
- Vamos. - Respirei fundo e sai do quarto.
Desci as escadas e o Eddy estava lá nos esperando.
- Você está linda cunhadinha.
- Obrigada Sr.Empresário. - Falei rindo e o mesmo também riu.
Ao chegar na igreja as lágrimas já teimavam em cair, na hora que eu escutei a marcha nupcial não consegui segura-las, olhei para a Lynne ela também estava chorando cheguei mais perto dela é sussurrei.
- Me perdoa por tudo.
Ela me olhou assustada e também sussurro.
- Você sempre será a minha princesinha.
Entramos na igreja, eu olhava para todos os lados até que meu olhar parou em um par de olhos verdes, aquele mesmo olhar que mexeu tanto com a minha cabeça e com os meus sentimentos.
Lynne me entregou a ele e foi para o lado do Eddy.
- Estamos aqui hoje para vosso matrimônio seja firmado com o sacramento de Deus e das testemunhas. Josh Singler é Bella Watson, viste aqui para celebrar o vosso matrimônio por livre e espontânea vontade e todo coração?
Olhei para o Josh que estavam com os olhos marejados e respondemos juntos.
- Sim!
- Senhor Josh Singler seu votos.
- Eu acho que me apaixonei por você desse da primeira vez que te vi, olhei esse seus olhos azuis me encarando, naquele momento percebi que eu teria que te proteger. E hoje quando te vi entrando nessa igreja vi que tudo valeu a pena e que não poderia estar mais feliz igual estou agora. Te amo minha dama de olhos azuis, minha eterna nerd. E nunca vou deixar de te amar.
Nessa hora minhas lágrimas já caiam sem controle.
- Senhorita Bella Watson seus votos.
- Não tenho palavras para descrever tudo o que passou em minha cabeça durante todos esses anos, meu loiro lindo. Se eu falar que não me apaixonei quando te vi naquele portão eu estaria mentindo, mais como a teimosa que sou quase te perdi mas como Deus é bom estou aqui vivendo um dos melhores momentos da minha vida é quando eu olho para nós eu só vejo um amor simples e maduro. E eu tenho a certeza que não iria existir outra pessoa que iria me fazer feliz igual você faz e eu serei eternamente enfeitiçada por seus olhos verdes. Te amo!
Olhei para o meu marido ele estava em lágrimas.
- Com a troca de votos agora trocaremos as alianças.
A minha pequena Christine entrou com a almofada com as alianças.
- Repita comigo.
O padre foi falando e O Josh foi repetindo.
- Bella você é minha esposa e com essa aliança diante de Deus e destas testemunhas eu lhe prometo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-a e respeitando-a todos os dias da minha vida.
Ele colocou a aliança em meu dedo e beijou a mesma.
Agora era a minha vez.
- Josh você é meu esposo e com essa aliança diante de Deus e das testemunhas, eu prometo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e doença, amando-a e respeitando-a todos os dias da minha vida.
Coloquei a aliança em seu dedo e a beijei.
- E com o poder a mim investido eu lhes declaro marido e mulher pode beijar a noiva.
Josh se aproximou é me deu um beijo casto, todos que estavam na igreja aplaudiram, ao sair da igreja recebemos uma chuva de arroz.
Eu não podia estar mais feliz igual estou agora.
Eu simplesmente amo a minha família!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
Fiksi RemajaConta a história de uma aposta feita por amigos... Bella uma adolescente que foi vítima de uma aposta e que vira a sua vida de cabeça para baixo. Josh deveria escolher a menina mais estranha da escola para transformar na mais popular... Mas com essa...