Brigas

1.5K 71 9
                                    

Quando ele saiu com a loira ficou um vazio, eu só queria ir embora e foi o que eu fiz, não era o certo mais eu fiz.
Não aguentava mais aquilo, não aguentava aquelas pessoas, só queria ficar sozinha.
Guardei minhas coisas e sai sem rumo, o vento bagunçava meus cabelos, olhei para cima e perguntei:

- Por que eu? O que eu fiz para merecer isso?

Foi nesse momento que começou a chover e a água molhava meu rosto lavando minhas lágrimas. Continuei a andar, não sabia para onde eu só queria esse tempo, foi quando meu telefone começou a tocar. Era Lynne, com certeza quando chegasse em casa ia ser uma briga daquelas, mais não me importei, precisava de um tempo, precisa pensar, por que aquilo só acontecia comigo. O telefone tocou mais uma vez e mais algumas vezes quando resolvi atender.

- Alô!

- Por Deus Bella! Aonde você esta-A voz da Lynne estava trêmula.

- Só queria um tempo.

- Para com isso, vem embora agora.

Não queria falar com ela não nesse momento, desliguei o telefone e continuei andando. No meu peito só existia um enorme buraco no lugar do coração.

- Por que meu Deus? Por que?

Eram as únicas coisas que passavam pela minha cabeça.

Continuei vagando sem rumo, até que olhei no relógio já era 18:00, já era hora de voltar a realidade e enfrentar tudo e a todos.
Caminhei por mais uma hora até encontrar o caminho certo para casa, chegando em casa abri a porta e encontrei a minha irmã na sala sentada no sofá e o Eddy no seu lado falando ao telefone.
Quando Lynne me viu veio até  mim e me deu um tapa no rosto.

- Nunca mais faça isso! Você ta escutando? Nunca mais! -Lynne gritava.

- Me deixa em paz, você não é a mamãe, você não me manda. -Sai correndo e me tranquei no meu quarto e me desabei novamente.

Não sei quantas horas passou, não sentia fome, não sentia sono, a cada minuto a Lynne ou o Eddy batia na minha porta. Passou mais algum tempo quando escutei gritos.

- Ela não podia fazer isso Eddy, eu mudei minha vida toda para recebe-lá aqui em casa.

- Lynne tenha calma, não esta sendo fácil para ela.

- Eddy não é para ela.

Não queria mais escutar aquilo, eu estava sendo um fardo para minha irmã, sempre fui um fardo para todos.
Lynne sempre foi a perfeita, a bonequinha da mamãe e eu sempre fui a rebelde a descontrolada. Sempre quis ser a melhor para todos, sempre estudei muito para ser o orgulho da minha família, mas ninguém me via assim.
Estava perdida em meus pensamentos quando alguém bateu novamente na porta:

- Bella vamos conversar? -Era a Lynne. - Abre a porta Bella.

- Vai embora Lynne, não quero conversar. -As lágrimas já voltaram a cair.

- Por favor Bella, não quero te perder também. -Lynne também estava chorando.

- Eu sou um fardo para você, saia daqui.

- Me desculpa Bella por favor, você nunca será um fardo, você é minha princesinha.

- Por que os papais morreram? Por que eu não fui no lugar deles?

- Nunca mais fale isso Bella, nunca mais!

- Saia daqui!

- Se e assim que você quer, então , estarei no meu quarto e tem comida no microondas.

Me afundei ainda mais naqueles pensamentos e adormeci.

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora