Christine

599 29 1
                                    

Bella on

Dois meses depois

Minha vida não podia estar melhor, a Lynne operou e graças a Deus deu tudo certo.
Josh está a procura de uma casa para nós.
A minha pequena está cada dia maior é forte, nem acredito que falta só dois meses para ver o seu rostinho.
Tenho frequentado as aulas e o diretor disse que como as minhas faltas foram caso de saúde vou ter que fazer uma prova de todas as matérias para passar.
O Sam está se aproximando mais e não é mais aquele idiota de antes.
A Marie graças ao pai parou de importunar.
E o Josh! A o Josh estou cada vez mais apaixonada.

Hoje acordei sentindo um mal estar é umas pontadas na barriga, a Lynne é o Josh mandaram ficar deitar e não ir na aula hoje mais não posso faltar.
Acordo vou ao banheiro tomar um banho, quando tiro a minha calcinha a mesma está molhada, tá isso é estranho.
Tomo meu banho, coloco minha roupa e desço as escadas para tomar meu café.
Todos já estavam lá.

- Você é muito teimosa.

- Não posso faltar hoje meu amor. - Me aproximou e lhe dou um beijo.

Fomos para a aula, ao chegar no portão sinto uma pontada forte tento disfarçar mais o Josh repara.

- O que foi Bella?

- Nada Josh.

- Bella não mente para mim.

Sinto outra pontada e quando olho no meio das minhas pernas estava tudo molhado.
Josh estava me olhando e reparou o banco do carro molhado.

- Você fez xixi Bella?

- Josh acho que a bolsa estourou.

- Não pode ainda não está no tempo.

- ! - Gritei colocando a mão na minha barriga.

- Oh senhor! Vou te levar ao hospital.

Josh on

Eu acelero o mais rápido que posso, a Bella está gritando de dor, chegando ao hospital dou a volta no carro e a pego no colo e corro para dentro.

- A bolsa dela estourou.

Logo chega uma enfermeira com a cadeira de rodas e a leva.

- O senhor deve ligar para o médico dela. - Falou uma outra enfermeira.

- Ok!

Peguei o celular e liguei para o Dr.Edgar o mesmo falou que já estava a caminho.
Assim que desliguei o celular liguei para a Lynne.

Ligação:

- Josh? O que aconteceu?

- A bolsa dela estourou estamos no hospital.

- Estou a caminho.

Passou alguns minutos a mesma enfermeira que levou a Bella aparece.

- Venha comigo.

Entramos em uma sala e ela me entregou uma roupa e pediu para vestir, ao longe eu ouvia os gritos da minha pequena.
Assim que troco de roupa vou em direção ao quarto aonde a Bella está.

- Oi meu jovem. - Falou o Dr. Edgar. - Ela não vai poder fazer o parto normal, acabamos de fazer um ultrassom e o líquido dela está bem baixo e ela está de 7 meses é arriscado fazer um parto normal.

- Faça o que for necessário.

Ele confirmou com a cabeça e saiu para falar com alguém.
Me aproximei da minha pequena.

- Aiiiii, Josh doi demais.

Segurei a sua mão e disse:

- Calma meu bem, daqui a pouco vamos ver a nossa Christine.

A enfermeira entra e leva a Bella para ser preparada, alguns minutos depois ela me chama.
A cesariana da Bella não durou muito tempo. A Christine nasceu com 1,550 e com 40 cm, ele foi direto para a inculpadora.

Depois de quase uma hora a Bella foi para o quarto.

- Oi meu amor! - Aproximei e dei um beijo em sua testa.

- Oi! E a Christine?

- Ela está bem, assim que o médico te liberar vamos lá ver ela.

Ela só balançou a cabeça afirmando.

- Bella! - Falou a Lynne entrando no quarto.

- Oi Lynne!

- Bella ela é linda, pequena mais bem forte.

- Estou louca para vê-.

No dia seguinte a Bella já podia andar e fomos até a uti pré natal.
Ao ver a Christine a Bella não conseguiu segurar as lágrimas é chorou.

- Minha pequena! Perdoa a mamãe!

Aquelas palavras mexeram de um jeito comigo que também me debulhei em lágrimas.
Ver aquele ser tão indefeso cheios de fios e com a touquinha que a Katy deu.

A enfermeira se aproximou e explicou, falou que quando ela ganhar peso e conseguir chegar a 2,000 ela irá para casa, e que a Bella poderá vim a qualquer hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A enfermeira se aproximou e explicou, falou que quando ela ganhar peso e conseguir chegar a 2,000 ela irá para casa, e que a Bella poderá vim a qualquer hora.

Bella on

Um mês depois.

Esse mês foi o mais complicado, íamos todos os dias ao hospital.
Christine era o bebê mais agitado da uti era até engraçado, ela olhava para todos os lados.
Ao chegar no hospital recebemos a melhor notícia de todas a minha pequena irá para casa.
Ela já não estava mais na inculpadora, me aproximei do berço e fui passar a mão em seu rostinho, quando olhei em seus olhos eu vi ele ali, ela tinha os olhos dele, tentei esquecer esse pensamento não valia a pena lembrar. Fui tirando a mão e ela conseguiu segurar o meu dedo.

- Olha que menina forte.

Josh se aproximou a pegou.

- Oi minha princesa, vamos para casa.

Ao chegar em casa foi uma alegria que não tinha preço estavam todos lá.
Olhei para o Josh e ele estava com a Christine em seus braços conversando com o Sam.

" Como eu amo esse cara"

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora