Érik
- Eu consegui! – gritei empolgado, era a primeira vez que uma invenção minha estava funcionando – Treeman! General Treeman! Funcionou! Venha ver!
- Érik? O que está fazendo? – a voz de meu pai invadiu o salão do palácio.
- Pai! Eu... – não tinha como esconder o que estava fazendo – Só estava...
- Fazendo porcaria de novo! – ele completou sem que eu precisasse assentir – Eu não posso acreditar! Falta uma semana, Érik Thompson, uma semana! Falta uma semana para o grande anúncio de que o sucessor está próximo de assumir o trono, e você está perdendo tempo com suas invenções idiotas! A essa altura do campeonato eu pensei que você tivesse ao menos crescido um pouco mentalmente!
- Pai, minhas invenções podem mudar completamente a história! – eu falei escutando uma gargalhada logo em seguida.
- Você nasceu para ser rei, não um inventor! Para isso temos pessoas estudadas e capacitadas! Quero que você guarde toda essa parafernália agora mesmo e vá cumprir com suas responsabilidades!
Eu queria respondê-lo de alguma forma, provar para ele que eu podia dar conta das duas coisas, mas a verdade é que... Ele estava certo, de uma maneira incrível ele estava certo! Peguei o motor que eu tinha acabado de testar, todas as coisas que eu estava usando para me ajudar com a construção daquilo e fui diretamente para meus aposentos.
Naqueles dias meu pai andava mais estressado que o normal. Eu estava para completar 17 anos, e como sempre, daríamos um baile real para comemorar essa data! Eu me tornaria rei em um ano, ao completar 18 anos, e meu pai estava preocupado com muitas coisas por conta disso. Uma reunião havia sido marcada com todos os nobres do reino e de reinos aliados, nessa reunião, além de tratarmos sobre assuntos do reino, trataríamos de um assunto em especial: Faltava um ano para que eu assumisse o reino de meu pai. E o pior de tudo era que eu não estava nem um pouco preparado para isso. Mas... Antes de começar a reclamar de todas as minhas responsabilidades, gostaria de me apresentar melhor!
🌹👑♥💫🌹👑♥💫🌹👑♥
Meu nome é John Érik McClorry Thompson, mais conhecido como Érik Thompson, ou príncipe Érik. Desde pequeno fui destinado a assumir o trono quando atingisse a idade estabelecida pela tradição do reino. Nasci no reino da Apolônia, assim como meu pai, meu avô, bisavô e por aí vai uma lista imensa! Minha mãe, rainha Perry, nasceu no reino de Hávilan como uma princesa, era a filha mais nova do rei, e graças ao casamento dela com meu pai, o reino de Hávilan é o nosso maior aliado! Meu tio, irmão mais velho da minha mãe, assumiu o trono no mesmo ano que o meu pai, como de costume. Infelizmente, meu pai também espera que eu me case com uma princesa de um dos reinos aliados a nós. Conheço todas as opções que meu pai estabeleceu, como tais princesas são de reinos aliados, convivo com todas desde pequeno, sempre as encontro em festas em comum. Pensando nesse assunto, já descartei algumas princesas com quem não me identifico muito bem, e então sobram apenas duas opções. René, do reino Cabrelet e Dóris, do reino de Helsken. Ambas muito bonitas e bem formadas, educadas e responsáveis, mas, mesmo com a constante demonstração de interesse da parte delas para mim (talvez porque elas sabiam que eu teria que escolher entre elas), não me despertavam sentimento algum. Eram... Apenas princesas. Mesmo com a exceção de não me despertarem sentimento algum, eu sabia que teria que escolher, afinal, eu já estava começando a me preparar para... Casar com uma delas – isso era mais difícil falar do que os outros imaginavam. Casar com alguém que não me desperta nada me deixava... Desconcertado.
Ah! Claro! Eu também tinha outras opções. Caso eu não quisesse escolher entre as princesas natas, eu poderia escolher entre as princesas graduadas. Elas são nobres garotas que pagam um determinado valor para se graduar na escola real, uma escola feita para formar garotas que, em um caso extremo, também poderiam ser rainhas! As aulas ocorriam durante o período todo de dois verões, ou seja, seis meses de aulas diárias e estadia de um ano, era como uma faculdade para princesas! Sim, eu também poderia escolher entre elas, mas... A única pessoa que eu conhecia e que eu sabia que estaria na escola real era Gina, filha do Lord e da Lady Moore, os donos do banco do reino. Eram muito ricos, perdiam apenas para a minha família! Eram de extrema confiança, meu pai os adorava e por isso eles sempre estavam presentes em todas as festas de meu reino, mesmo que envolvesse apenas famílias reais de reinos aliados! Meu pai ultimamente havia cogitado dar o cargo de regente para o Lord Moore. Regente, era aquele que cuidava de tudo o que a família real não tinha tempo ou cabeça suficiente para cuidar! Gina era uma garota extremamente bonita, acho que até mesmo mais bonita do que as princesas que citara a cima. Já havíamos conversado algumas vezes em encontros casuais no palácio. Ela tinha ideia incríveis e era muito simpática, seus olhos brilhavam sempre que pisava no castelo, eram olhos castanhos muito profundos. Eu até poderia escolhê-la, já que eu sabia que a mesma estaria na escola real, mas ainda achava estranho ter uma relação que levasse... Muito mais do que apenas uma amizade com ela! De qualquer forma, eu tentaria manter a calma e fazer a melhor escolha tanto para mim quanto para meu reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A camponesa
RomanceEm um reino muito distante, vivia uma garota. Scarlett. Não era uma princesa, tampouco vinha de um berço nobre. Seus pais moravam em um campo simples, que graças aos cuidados de sua mãe, se tornara um lugar extremamente agradável. Eles eram uma famí...