Cap. 2

1.7K 54 5
                                    

Depois de postar a foto sentei no sofá enquanto via tv, uns 30 minutos depois a Dani saiu do banho e veio se sentar comigo.

Rangel- Porque demorou tanto no banho?

Dani- Lavei o cabelo -fala fazendo um coque- fazia 4 dias que não lavava!

Rangel- Estranho, daqui não aparenta estar molhado!

Dani- Conheçe um treco chamado secador de cabelo? -fala rindo-

Ela pega o controle e troca o canal pro Discovery Channel, ela é viciada nesse canal, foi até a geladeira e pegou uma Coca-Cola de 2L e dois copos.

Rangel- Da onde tirou isso Dani?

Dani- Da geladeira, não viu não? -ela ri- brincadeira, comprei na padoca!

Trouxe tudo praticamente correndo até a mesinha de vidro na minha frente onde botou os dois copos e os encheu de Coca.

Rangel- Nossa Dani, obrigado! -viro a aba do boné pra trás- tava com muita sede!

Dani- Quem disse que é pra você? -me olha séria-

Rangel- Ata, pegou dois copos pra quê?

Dani- Se eu quiser pego até 3... -fala e eu ri- tabom te deixo pegar um!

Rangel- Tank!

Depois de tomarmos quase que a garrafa toda, fomos ver um filme.

Rangel- Olha Dani, não pode dormir! -falo rindo-

Dani- Obvio que não!

Rangel- Ata, obvio néh? -pergunto e ela concorda- você sempre dorme!

Dani- Mas essa vez eu não vou!

A Dani pegou uma coberta e nos cobriu, loguei na Netflix e fomos ver Truque de Mestre 2. Depois de um tempo a Dani se deita na minha barriga enquanto à fazia cafuné.

Depois de uns 40 minutos, sinto a respiração dela mais leve. DORMIU, QUE DUVIDA! Continuei vendo o filme, no fim dele cobri a Dani direito e fui dormir no meu quarto.

* P.O.V Dani *

Acordei no susto, após Fu ter pulado em cima de mim.

Dani- Aaííííí -grito- saí daí!

Fu- Ai meu ouvido... -faz uma careta- não grita Dani!

Dani- E você, nunca mais pule em mim, você é pequena e não magra!
-falo e ela me olha com raiva-

Fu- Daniiiii -é ela quem grita dessa vez- idiota! -bate em mim com uma almofada-

Do nada Rangel aparece, e pra variar com a camera na mão.

Fu- Eai Ragel?

Rangel- Pedi uma pizza pra nós

Fu- Agora de manhã? Faz mal sabia?
-fala cruzando os braços-

Dani- É só não comer, fica mais pra mim e pro Rangel!

Comemos a pizza, e 3 horas depois eu e Rangel fomos gravar um video com Maisa, Fu não foi porque irá passar o final de semana na casa da mãe e estava arrumando a mala.

Gravamos três videos, um pra cada canal. Tiramos uma foto e descidi postar-lá

 Tiramos uma foto e descidi postar-lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vai ter video com @+a e @lucasrangel!

Amei: 3.7k   compar.: 338    comen.1.2k

@jen_mar.: Dani, manda salve!

@Dangel_fc: Esse trio 😍😍

@ Gabi_Ang: Quando sai o video?

@ ian_Leite: O que vocês veem nela, pra achar ela tão bonita?

Dangel- Além das TelasOnde histórias criam vida. Descubra agora