* P.O.V Rangel *
Depois de um longo dia gravando videos eu e Dani voltamos para casa flop, chegando lá Fu já estava de partida.
Fu- Tchau galera -nos abraça ao mesmo tempo- segunda já estou de volta.
Dani- Trás bala de tamarindo?
Dani é viciada em balas de tamarindo, não sei como, não as suporto é azedo demais.
Fu- Ta Dani, eu trago sim! -Dani da um sorriso de orelha a orelha-
Rangel- se cuida ta?
Fu- ta, sintão minha falta! -ela sai-
Depois que Fu saiu, Dani pulou em tudo que é lugar.
Dani- A casa é só nossaaaaa! -sai gritando-
Rangel- Nossa que falsiane -falo imitando recalque- o que quer fazer?
Dani- Mc Donalds -fala-
Rangel- Partiu!
Fomos de carro para o shopping, chegando no Mc eu pedi um x-tudo, uma porção de batata frita e um milkshake de maracujá. A Dani pediu uma porção de batata frita, um x-cheddar e um milkshake de ovomaltine.
Dani- Tira uma foto pra mim? De mim comendo?
Rangel- Pra quê?
Dani- Para postar, uai -fala e eu ri- ta rindo do que? Você também sempre ta tirando foto de tudo!
Tirei umas 40 fotos, sem zueira e ela na hora postou " a única que ficou boazinha"
Alguem com fome aí? <3 @Lucasrangel
Amei: 1.5k compar.: 214 comen.1.1k
@lua_tit.: Mds, q vontade!
@Rangel_fc: Maravilinda 😍😍
@ maria_zin: Essa é a namorada do Rangel?
@ Jio_Pedr: Por que estão deixando a Fu de lado?
Depois de comermos levei a Dani pra casa da mãe dela, pois iria passar a noite lá. Voltei pra casa flop e foi upar o video e editar o outro com a Dani e Maisa.
Fui tomar banho, tentei fazer algo pra comer, vi Game of Trones e dormi. No dia seguinte meu celular toca.
* Celular on*
-Oi Rangel, é a Dani
-Ah oi, que cê quer?
- Bora almoçar aqui? Minha mãe ta te convidando.
- Claro, que horas?
- 12:30, mas se puder vem antes
-Pra quê?
- Pra nóis sair e comprar uma bolsa que eu quero muito!
- E eu vou ter que pagar?
- Logico!
- Não valeu, vou ir só pro almoço!
-Affs...
- Tchau!
* Celular off*
Fiz a café da manhã, joguei um pouco no PS4, mexi no PC, tomei banho e fui pra casa da Dani.