Cap. 4

1.4K 54 2
                                    

Depois do almoço eu e a Dani fomos ao Park Central particular de BH, O lugar era lindo e cheio de arvores, se parecia muito com uma floresta.

Dani- Aqui é lindo né Rangel?

Rangel- Muito, aqui é o lugar preferido da Ana Laura!

Dani- Chama ela, acho que ela vai gostar!

Rangel- Ela ta em um retiro! -falo e Dani faz uma cara de decepcionada- o que foi? Não gosta da minha companhia?

Dani- Gosto, mas prefiro a da Ana!

No mesmo momento Dani escuta um barulho de caminhão de sorvete. Não sei como, não escuto NADA!

Danielle me obrigou a ir com ela, por quê será, néh? TALVEZ PRA EU PAGAR? MAGINA!

Velho- Já decidiu qual sabor mocinha?

Dani- Abacaxi! E você Dangels?

Rangel- Ah, pode ser de milho verde!
- Dani me olha impactada- Que foi?

Dani- Milho verde? Sério?

Rangel- Qual o problema? -pergunto e ela da uma risada-

Dani- Fala sério, deixa que eu escolho pra você.

Dani- Olha moço, um de abacaxi e outro de limão!

Tomamos o sorvete enquando Ela zombava de mim por ter escolhido o sabor de milho, QUAL O PROBLEMA GENTE?

Passados alguns Minutos, estavamos na casa flop e fui tomar banho.

* P.O.V. DANI *

Depois de chegarmos na casa, Rangel foi tomar banho, já eu fui comer algo. Depois de algumas horas o Lucas e eu fomos jogar PS4 e só pra informar vocês eu ganhei! (Como sempre).

Subi no terreo e tirei uma foto:

Subi no terreo e tirei uma foto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A legenda vcs que criam! <3

Amei: 1.3k   compar.: 84    comen.1.2k

@lurdez_bot.: não lido com tanta beleza!

@Dangel_fc: gata 😍😍

@ Grazi_zon: Salve, Dani!

@ João_Lucca:😏

-----------------------------------------------------------

Ainda não havia tomado banho, então fui assim que paramos de jogar. O que foi uma pessima ideia, pois a luz foi cortada. A agua ficou fria na hora e não conseguia enxergar nada!

Dani- Rangeeeeeeel -gritei o mais alto que pude-

Rangel- Que foi Dani -respondeu por trás da porta- não to vendo nada.

Dani- justamente isso, não to vendo nada, to congelada por conta da água fria e ainda por cima pelada!

Rangel- Que eu saiba as pessoas tomam banho peladas, é normal!

Dani- Nossa, como você é engraçado cara!

Rangel- A culpa não é minha de não ter luz...

Dani- Você pagou a conta?

Rangel- Não!

Dani- então a culpa é sua sim, no minimo você devia pegar minha roupa no meu quarto!

Rangel- O que tem haver eu não pagar a conta com eu ter que pegar sua roupa?

Dani- Vai logo!

Dangel- Além das TelasOnde histórias criam vida. Descubra agora