Cap. 6

1.1K 44 2
                                    

Acordei as 13:57. Olhei no quarto das meninas e a Dani não tava lá, ONDE FOI QUE ESSA GAROTA SE METEU? Tomei um banho, pedi um lanche no Ifood, tentei ligar pra Dani e nada... SERÁ QUE ELA ESTA MUITO BRAVA COMIGO?

Me deitei na cama e acabei dormindo. Acordei 16:32, botei uma blusa basica, uma jeans e um Vans com o meu boné. Peguei meu carro e fui em direção ao aéroporto, no meio do caminho fui ligar ora Dani, e nada de me atender.

Cheguei no aéroporto, estacionei e vi de loge a fu com... a DANI? Fui até elas.

Rangel- Oi meninas, como foi em São Paulo Fu? -perfuntei e reparei que a Dani bem sequer olhava pra mim- foi legal?

Fu- Foi, explico melhor no caminho -pega na alça da bolsa- vamos?

Dani- Eu vou pra minha casa, depois da uma passada lá tabóm amiga? -fala ainda sem dar uma olhada-

Fu- Porque? Vem com a gente!

Dani- Tenho que ajudar minha mãe com a faxina, vai lá -abraça a Fu- dá uma passada lá, ok?

Fu- Ok!

Rangel- Eu também vou!

Dani- Não prescisa, a Fu já tá bom!
-dessa vez ela me olha com cara de blasé-

* P.O.V. DANI *

Depois de um tempo a campainha toca, provavelmente é a Fu.

Dani- Mãe, eu atendo!

Abro a porta e não é a Fu e sim o Rangel, tento fechar a porta na cara dele mas ele mete o pé (ou melhor a lancha) antes que eu feche totalmente.

Dani- Que que cê quer Lucas?
-pergunto e ele empurra a porta entrendo na minha casa-

Rangel- Conversar sobre uns trem aí...
-ele fecha a porta-

Dani- Tá, vai logo que tenho que sair com minha mãe. -coço meu couro cabeludo-

Rangel- Não tem que não, quando você mente você coça a cabeça

Dani- Mentira -coço a cabeça- (talvez eu realmente esteja mentindo)

Rangel- Me perdoa? -não respondo nada- ein? Me desculpa por ter sido grosso com você na baladinha?

Dani- Não sei Rangel, por que você fez aquilo?

Rangel- Sei lá, se você me desculpar eu prometo que não vou fazer isso denovo, e poderemos ser que nem antes. Eu, você e Fu... -abre os braços em espera de um abraço-

Dani- Você vai ter que me pagar outra entrada pra aquela balada!

Rangel- okay -da um sorriso e eu o abraço- bora pro Bob's?

Dani- Agora não dá, depois a Fu vem aqui ainda!

Rangel- Ela ta no carro, bora?

Dani- Bora!


Dangel- Além das TelasOnde histórias criam vida. Descubra agora