Cap.7

1K 45 5
                                    

Depois de irmos ao Bob's, fomos para a casa flop para assistirmos um filme com a Fu, mas o filme não durou muito pois quando vimos a FUrmiga estava dormindo. Pegamos uma coberta a cobrimos e fomos para o quarto do Rangel.

Nós dois estavamos na cama dele, ele estava no instagram, e eu editando um video meu no notbook. Depois de uns 20 minutos olho pro lado e vejo Dangels dormindo, pego o celular dele e ponho no criado mudo, desligo o not, apago a luz e durmo ali mesmo, com ele! AFINAL O QUE PODE ACONTECER DE MAL? NADA!

*P.O.V. RANGEL*

Acordo com alguem batendo panelas, ISSO TEM MUITA CARA DE DANIELLE.
Abro os olhos e vejo dani deitada na minha frente enquanto estou de conchinha com ela, COMO ASSIM? Olha em direção a porta e enxergo a Fu com duas panelas nas mãos me olhando com cara maliciosa. OK, O QUE ESTA ACINTECENDO?

No mesmo instante Dani acorda e sai dos meus braços olhando pra mim e pra Fu com uma expressão facial estranha, de uma pessoa surpresa.

Fu- Dangel? -pergunta sem entender nada-

Dani- Lógico que não! -saí da minha cama apressada e fica em pé-

ALGUÉM ME EXPLICA O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Fu- Não é o que parece... -olha pra mim novamente maliciando-

Rangel- Nem tudo é o que parece ser!

Fu- Então por que me largaram lá no sofá e vieram os dois dormirem juntinhos na sua cama?

Dani- A gente tava conversando e acabamos dormindo, ué!

Fu- Ahaam tá -fala ainda com a cara maliciosa- quando decidirem me contar a verdade estarei à todos ouvidos!

A fu saí do quarto e vai (ou pelo menos parece) pra cozinha, em quanto eu e a Dani ficamos nos encarando envergonhados.

* P.O.V. DANI *

Por que eu fui tão besta ao ponto de não ir ao meu quarto dormir lá? agora ficou um climão entre nós dois, além da Fu ficar nos enchendo saco. Mas uma coisa não entendi, por que o Rangel ficou de conchinha cmg?

Dani- Vou tomar banho... -dou a desculpa pra sair de perto dele, sinceramente estou muito envergonhada-

Rangel- Vai lá... -diz aparentemente corado- eu vou ficar aqui editando um video!

A única coisa que consigo pensar é O QUE VOU FALAR PRA ELE? Se eu pudesse enfiava minha cabeça no chão igual um avestruz.

Dangel- Além das TelasOnde histórias criam vida. Descubra agora