Saber que alguém que você ama muito está se afastando dói muito; é como se um vazio estivesse se alastrando por todo o seu peito.
Como dizem por aí: O vazio ocupa um espaço imenso. E infelizmente eu descobri que isso era verdade quando você começou a se afastar.
Minhas mensagens foram demorando a ser respondidas, as nossas conversas foram diminuindo. A amizade foi se esvaindo aos poucos...
Acho que você não tem ideia da dor que foi.
Você era minha melhor amiga; meu amor – não correspondido, mas era –; o motivo para eu ficar tão ansiosa por uma mensagem...
Então passamos a ser simplesmente meras conhecidas que só dizem "oi, tudo bem?" uma para a outra...Você sabia que eu te amava, sabia de todos os meus medos e segredos. Eu nunca te escondi nada, mas você sim.
Aquele filme que você estava vendo no cinema com sua mãe, não passava de uma fachada para não falar comigo.
Não serei mais iludida com facilidade por você...
Eu vi quando você leu minha mensagem e não respondeu.
Eu vi que você estava ativa no kakao. "o filme acabou agora. Beijos". Eu precisava de você naquele momento.
Não percebeu o que estava fazendo?
Eu que servia de remédio quando algum(a) "crush" não te dava bola. Eu sempre fui atrás de você para te consolar, para te fazer sorrir e para te acalmar.Quando você precisou de apoio, a idiota estava lá.
Quando precisou chorar em um ombro amigo, a tola estava lá.
Quando precisou de uma diversão com segundas intensões, a imbecil estava lá.
Agora quando a babaca precisou de ajuda, tudo que você mandou foi um "sinto mt 😔😔" vários minutos depois. Obrigada pelas atitudes e palavras confortantes.
Eu tenho algumas coisas para falar a você. Apenas vire a página.
Finalmente parei de enrolar.
Ouvi um amém?
Sério, eu demorei muito só para tomar vergonha na cara e postar kkk.
(Sou meio insegura com o que escrevo 😅).Espero que vocês gostem, escrevi com carinho.
(Qualquer erro, me avisem, por obséquio!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Me Escute
Teen FictionTudo tem seu ponto final um dia, nada realmente dura para sempre. As vezes, é melhor deixar de lado o que nos machuca - mesmo que você tenha boas lembranças guardadas. Seja sincerx uma última vez, verbalize o que te causa mais angústias, não cust...