X

39 9 52
                                    


Adeus.

Não. Eu não vou me matar ou algo assim.

Eu vou morar com minhas tias em outra cidade.
  Estou até sentindo um peso sair das minhas costas só de pensar, porém eu sei que outro tipo de peso vai se instalar no meu coração.

A saudade.

Eu vou sentir sua falta, quer dizer, da antiga você. Aquela que era minha melhor amiga, aquela que conversava comigo a noite toda, aquela que, mesmo sem assunto, não deixava de falar comigo.

Eu a amava muito. Ainda amo um pouquinho na verdade...

Mas eu só iria me machucar mais e mais ficando ao seu lado, esperando que tudo voltasse a ser como antes igual a uma iludida. Entende isso? Espero que entenda.
 
As vezes temos que pensar um pouquinho em nós mesmos, ser egoísta de vez em quando não é pecado. Precisamos pensar em nós, para nos protegermos da dor, nem sempre terá alguém ao seu lado para fazer isso por você.
  Nem sempre aquela pessoa que você ama vai te proteger bravamente, nem sempre ela irá secar suas lágrimas ou deixar elas rolarem pelo seu rosto enquanto você a abraça com força.

Ninguém pode fazer a dor em seu coração sumir completamente.

Antes que pense. Não, eu não estou com raiva de você, nem quero seu mal. Muito pelo contrário, espero que você encontre uma nova amiga que cuide de você como eu tentei cuidar, espero que a valorize também. Também espero que seu crush perceba seus sentimentos, sei como é um saco amar e não ser correspondida.

Desculpa se algumas palavras estiverem borradas, é culpa dessa caneta inútil que não é aprova de lágrimas, acho que ainda vai dar pra ler.

Enfim.

Obrigada por ter sido (antes) a melhor amiga que eu já tive, por ter me escutado e consolado em momentos difíceis, por ter me feito rir e sorrir.

Não vou ter coragem de guardar nossas boas memórias na minha "caixinha" chamada passado.

Foram bons. Obrigada por ter ficado do meu lado o máximo que pôde. Vou sentir falta de cada momento que ficamos juntas.

Eu queria muito te abraçar agora, mas eu voltaria atrás na decisão de ir embora se eu fizesse isso. Então, imagine que estou dando um tapinha nas suas costas.
 
Não cometa o erro que cometeu comigo de novo, ok? Eu não escrevi essa merda pra nada.

Foque nos estudos, eles te darão um futuro melhor do que aquele grupo de babacas que você chama de amigos.

Lembra do adeus que eu dei no começo da página anterior? Pois bem, esquece ele.
  O mundo é pequeno de mais, além de dar muitas voltas. Vai que a gente se encontra de novo?

Te vejo por aí.

Te vejo por aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oii gente.

Tudo bom com vocês?

Estou super feliz com esse capítulo, ele é meu favorito 💙 (dêem muito amor pra esse bebê, foi escrito com carinho).

pensando em postar mais um capítulo amanhã (que vai ser como um epílogo), que na visão da "vacilona" (tenho que parar com essa mania de não dar nome aos personagens). Falem o que acharam da ideia.

Dêem opiniões ou críticas também, eu aceito de boa.

Bye bye.

Apenas Me Escute Onde histórias criam vida. Descubra agora