II

62 12 45
                                    

Lembra quando você ganhou um celular novo?

  Você entrou em uma espécie de comunidade em um fórum, meio que lá você conversava sobre o assunto que você e outras pessoas tinham em comum.

(N/a: Juro que eu não pensei no Amino)

Ou seja. Fotos

Tinha um amigo nosso que também participava dessa tal comunidade de amantes de fotografia. Bom, amigo nosso vírgula, eu mal falava com ele. Só as vezes, tipo, quando eu respondo o stories dele, ou quando ele precisa da minha ajuda para algum projeto de fotos dele (ele sim era um muito bom em fotografia, assim como você) e só.

Enfim. Se passou uma semana e você não falava de outra coisa a não ser essa comunidade do capeta (só pode ser do capeta, por que que tipo de pessoa iria falar sem parar com outras pessoas sobre efeitos e filtros de fotos tiradas por amadores e ainda achar legal?)

Chegou uma hora que eu simplesmente não aguentei mais, eu disse que estava me sentindo excluída. Eu não curtia esse ramo, então não me juntei a esse povo que se acha os fotógrafos tumblr.
  Você pediu desculpas, eu disse que estava tudo bem era só não forçar a barra.

Porém você parecia não prestar atenção nas coisas que eu digitava.

"Bem q vc poderia estar com a gente, seria mt divertido. Mas é uma pena q n possa"

Que parte do "não força a barra" você não entendeu?

    Eu senti vontade de te xingar até que eu esgotasse minha cota de palavras conhecidas de baixo calão.

Me desculpa se eu não iria fazer parte daquela porcaria, a culpa é minha. Eu amo tanto falar sobre fotos tiradas por pessoas que se acham encarnações do Robert Doisneau.

Espero que tenha dado para sentir a ironia.

Essa situação me deixou um pouco "p da vida" (para não falar que senti vontade de te dar uns tapas) com você, porém era totalmente ridícula e infantil de minha parte, então eu deixei passar.

Só que.

Você começou a parar de falar comigo direito, suas respostas demoravam, eram curtas e não mostravam interesse em conversar.

Foi aí que eu comecei a ficar bem mal.

É, eu fiquei muito triste. Fazer o que? Eu sou muito sensível.

Então eu comecei a postar indiretas no stories do instagram. Sim, cheguei a tal ponto totalmente infantil e humilhante, pois ninguém ligava.

Você notou que eu não estava bem, mas não notou que foi por culpa sua.

Claro que não notou.

Quando vemos uma indireta, a última coisa que pensamos é que é para nós mesmos.

Com toda certeza a primeira coisa que virá na sua cabeça é "nossa, que drama dessa garota!"
   Me entenda. Eu sentia que estava te perdendo aos poucos e isso era o que eu menos queria.

Eu sempre vou postar os capítulos morrendo de medo de não ter ficado bom ksks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sempre vou postar os capítulos morrendo de medo de não ter ficado bom ksks.
  Por favor não esqueçam de dizer o que estão achando. É importante ok?

Bye bye.

Apenas Me Escute Onde histórias criam vida. Descubra agora