Você disse que iria reparar seu erro e nunca mais voltaria a fazê-lo.Você cumpriu?
Não.
Por que será que não fiquei surpresa?
Você continuou me deixando a falar com o vento, continuo a dar desculpas esfarrapadas quando sumia apenas deixando minhas mensagens como vistas, continuou online sem sequer olhar para o que eu lhe enviava.
Nossa amizade estava murcha e eu fiquei cansada de tentar regar. Espero que valha a pena perder meu tempo escrevendo essas palavras, eu só estou escrevendo para que você não cometa o mesmo erro duas vezes e não magoe mais ninguém.Dói muito, eu falo por experiência própria.
Eu lembro quando você puxava assunto. Tudo era voltado à você, dá raiva só de lembrar.
Você falava do seu crush; das meninas da sua sala; até do seu cabelo.
Eu odiava quando você dizia estar conversando com outras pessoas e não respondia direito quando eu puxava assunto. Poxa, se não era pra falar direito comigo, vai lá conversar com essa gente toda e para de me fazer perder tempo com você.
Eu não podia reclamar, você me zoava e dizia para eu parar com ciúme desnecessário. Sabe quantas vezes eu pensei em mandar você para o inferno ao ler essas palavras? Foram muitas, muitas mesmo.
Eu também já me perguntei várias vezes o porquê de passarmos de melhores amigas para desconhecidas. Um dia tudo era normal, eu ria como boba de suas mensagens e da noite para o dia nós não nos falávamos direito e éramos completamente estranhas.
A única coisa que eu me forçava a acreditar que ainda era verdade eram seus "eu te amo", essas três palavras que você me mandava de vez em quando eram minha esperança de tudo voltar ao normal.
Infelizmente essa esperança só me fez ficar e sofrer ainda mais.
Estamos na metade do livro eeeeeee.
Leitores fantasmas, estou triste com vocês. Será que vou ter que fazer macumba para vocês aparecerem?
É brincadeirinha (ou não)
Antes de dar tchau eu gostaria de dizer...
Wattpad, eu te odeio por ter apagado meu capítulo e me feito reescrever, eu estou morrendo de sono poxa.
Agora sim eu posso ir.
Tchau. Tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Me Escute
Teen FictionTudo tem seu ponto final um dia, nada realmente dura para sempre. As vezes, é melhor deixar de lado o que nos machuca - mesmo que você tenha boas lembranças guardadas. Seja sincerx uma última vez, verbalize o que te causa mais angústias, não cust...