VI

33 8 8
                                    

Você sabe o que significa a palavra passado?

Passado.
Que passou; decorrido, pretérito. De acordo com o nosso velho amigo dicionário, é isso o que o passado significa

Porém esse simples adjetivo tem muito mais significado.

O passado, pra mim, é como aquelas caixas velhas que a gente guarda um monte de tralha e nunca mais vai lembrar que sequer existiu.
  Nessa caixa estão algumas coisas inúteis que a gente nem sabe mais que ainda tem. Mas também tem aquelas coisas que nos faz sentir a velha nostalgia e a saudade.

Isso é o passado.

E com muita dor eu tive que guardar minhas lembranças, as nossas lembranças boas nessa caixa.

  Você não sentiu dor quando me jogou no seu passado sem dó nem piedade?

Eu não estou perdendo meu tempo escrevendo só para lembrar de seus vacilos, brigar com você por causa deles, nem nada do tipo (embora o foco principal de te mandar esse diário seja fazer isso).

Eu estou aqui, escrevendo e sentindo dor nas mãos, para mostrar seus erros, para você não os cometer novamente e machucar mais um coração. Eu só estou querendo te ajudar...

A gente diz dane-se, mas continua se importando.

Seria engraçado se eu publicasse esse diário em algum lugar, para as pessoas lerem, para você ler. Assim, todos que lerem irão refletir a forma como trata seus amigos e amigas.

Quem sabe?

Mas só em um futuro beeeem distante. O que eu menos quero é abrir meu passado e tirar você de lá, custou muito acordar pra vida e saber que você não passava de uma lembrança.

Uma hora ou outra nossa amizade ia ficar mais frágil, acontece com todo mundo.
   É como uma prova se aquele laço afetivo entre dois amigos realmente valha a pena e vá durar.

Eu sabia disso.

Só não sabia que você cortaria nosso laço com uma tesoura.

Só não sabia que você cortaria nosso laço com uma tesoura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá gente linda do meu coração. Tudo bom com vocês? (Me senti aquelas blogueirinhas agora kk).

  O capítulo de hoje está meio sem graça, desculpa.
   Próximo capítulo será melhor.

Não esqueçam de falar o que estão achando do livro ok? Ajuda sabe?

Bye bye~

Apenas Me Escute Onde histórias criam vida. Descubra agora