Eu não conseguia mais aguentar aquela bola de neve ficando cada vez maior; uma hora ou outra ela teria que colidir em alguma coisa e isso iria causar um estrago...
Eu precisava me tirar daquela situação deprimente. Então eu tinha duas opções:
Não ficar à espera de uma divindade que fizesse todos os meus problemas sumirem num piscar de olhos e agir.
Ou.
Esperar uma divindade que fizesse todos os meus problemas sumirem em um piscar de olhos e sofrer enquanto ela não aparece.
Embora essa última opção parecesse mais fácil.
Eu decidi me livrar daquele peso. Até porque, infelizmente, ninguém vai resolver meus problemas por mim, mas eu aceitaria de bom grado caso alguém se oferecesse.
Quando voltei para casa, para meu quarto mais especificamente, eu peguei meu celular e fiquei encarando a tela do pequeno aparelho por um tempinho, reunindo coragem para desabar e questionar o que eu tinha feito para você ter ficado tão distante de uma hora para a outra. Infelizmente. Falar é fácil, difícil é por em prática.
Eu entrei em um conflito interno entre vou e não vou.
Até que uma notificação apartou a briga. Me fazendo "despertar".
Era uma notificação sua.
Você disse que precisava falar comigo urgentemente.
Eu não acreditava no que meus olhos leram. Eu fiquei realmente incrédula, sem exagero; fiz até questão de ler e reler aquela mensagem.
"Eu tenho me afastado para não magoar vc"
"Foi mal. Vc me perdoa? 😞"
Absurdo. Única palavra que definia a situação na minha opinião.
Quer dizer que você se afasta; vê que eu estava mal, simplesmente só sentia muito e não fazia nada. Tudo isso para não me magoar?
E mesmo assim você me magoou!
Que maravilha!
Eu fiquei triste e arrasada atoa. Palmas para você. Você está de parabéns!
Minha vontade era de falar umas poucas e boas para você.
Mas eu mantive a calma, falei para que isso não se repetisse de novo, e que eu fiquei bem mal, mas não tinha problema.
Eu não contei para você naquele dia que as indiretas todas eram para você. Não contei que meu estado de "bad profunda" começou por culpa sua.
Até hoje me arrependo de não ter contado.
Eu achei que tudo ficaria bem depois que você pediu perdão por ter se afastado.Fui uma tola. Sim, claro ou com certeza?
Por favor, você que é leitor fantasma, se manifeste. Deixar voto e comentário não vai fazer sua mão cair, a autora fica grata e continua postando super feliz.
Então vamos cooperar, ok? :)
Obrigada a você que leu até aqui. Tchau tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Me Escute
Teen FictionTudo tem seu ponto final um dia, nada realmente dura para sempre. As vezes, é melhor deixar de lado o que nos machuca - mesmo que você tenha boas lembranças guardadas. Seja sincerx uma última vez, verbalize o que te causa mais angústias, não cust...