Tudo voltou ao normal por um tempo, lembra?
Umas três semanas por aí. Tudo estava bem, você não me deixava de lado e finalmente eu achava que tudo estava voltando aos trilhos.Só que o que é bom dura pouco. Infelizmente, é uma espécie de lei da vida que não podemos burlar ou fugir.
Você dizia que estava cheia de coisas para fazer em casa, tinha atividades para fazer, prova para estudar...
Faça mil favor. Você não tinha desculpas melhores não?
Eu te conhecia muito bem. Você é a pessoa mais procrastinadora que eu já vi. E estávamos de férias para você ficar estudando. Achou mesmo que eu era trouxa? Não responda.
Então começou as mensagens demorando a serem respondidas, eu voltei a ser ignorada e blá blá blá. Tudo estava estava voltando ao pesadelo de antes.
Só que dessa vez eu não fiquei péssima. Fiquei magoada, sim, fiquei, mas fazer o que? Você nunca vai mudar, e seu afastamento, daquela vez, me trouxe umas coisas boas.
Eu me aproximei de novo de um antigo amigo que nós duas conhecíamos.
Você ficou com ciúme dele, eu percebi, sua desculpa esfarrapada me acusava de estar te trocando e que eu iria te abandonar.Ah, por favor, você realmente se importava?
Você vivia dizendo "nossa estou falando com um amigo q n converso faz séculos. É bom rever os velhos tempos" e eu me mordia de ciúmes, quando você percebia meu estado de ciumenta, você se divertia com aquilo.
Agora quando eu vou falar com amigos antigos, você ficava com seu piti. Pelo amor de Deus, você só era minha amiga e você mesma que deixava bem claro isso.
Eu não era seu brinquedo, 'tá? Então você não tinha nenhuma moral para ficar com aquele drama todo.
Eu nem sabia por que eu ainda falava com você, parecia que a amizade forte que tínhamos simplesmente foi ficando sedentária e fraca (uau, que bela comparação).
A qualquer hora ela morreria, era só questão de tempo. Mas, mesmo sabendo disso, eu ainda insistia em lutar por ela. Você era muito importante para mim e eu não podia simplesmente aceitar que tudo acabou.Cá estou eu, antes tarde do que nunca, certo? Kkkk
Eu estou aproveitando o meu intervalo para postar, obrigada Esqueceram_Jimin por me lembrar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Me Escute
Teen FictionTudo tem seu ponto final um dia, nada realmente dura para sempre. As vezes, é melhor deixar de lado o que nos machuca - mesmo que você tenha boas lembranças guardadas. Seja sincerx uma última vez, verbalize o que te causa mais angústias, não cust...