Entrei para dentro de casa e joguei as chaves no pequeno criado mudo, oh como estou cansada. Procuro o interruptor, e assim que acendo a luz, tomo um susto ao ver James parado no vão da porta da cozinha.
— oh, você me assustou — digo soltando um sorriso bobo. James me encara com um pequeno sorriso formado em seus lábios. Ele vem em minha direção calmamente e põe uma de suas mãos em meu rosto, passando seu polegar em sinal de carinho pela minha bochecha.
— como você está linda hoje — James diz, me dando um selinho.
— estou sempre — falo provocando a risada do mesmo. James da de ombros e volta a selar nossos lábios, logo o beijo vai tomando mais intensidade, e quando vi, as mãos de James já estavam tentando tirar minha roupa.
— j-james não — dou um passo para trás, fazendo o garoto me olhar confuso.
— por que não quer transar comigo, Heather? — pergunta ele, parece estar meio triste. A verdade é que eu e James namoramos a mais de 2 meses, digamos que temos um relacionamento um tanto quanto saudável, bom, isso até James começar a agir estranho comigo, forçando um pouco a barra "sexo" as vezes, mas acho que o mesmo não sabe que sou virgem.
— por que... — tento pensar em uma desculpa rápida, o olhar de James sobre mim me deixava completamente confusa —por que estou menstruada — falo fazendo o mesmo me olhar estranho, ok, acho que não convenci.
— já faz 2 semanas que está menstruada — James diz se sentando no sofá e passando suas mãos pelos seus cabelos — olha acho que isso não vai dar certo.
— oque? está querendo terminar? — me aproximo do garoto.
— não, é claro que não — fixa seu olhar em mim, se levantando do sofá e vindo em minha direção - falo com você amanhã.
— ok.
James me dá um beijo na testa e sai do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições Para Virgens ❇ Jack Gilinsky
De TodoEla precisava de ajuda, e ele estava disposto a ajudar. • Todos os direitos reservados • • Fanfiction Jack Gilinsky • × Cover by @carpwnterx × PLÁGIO É CRIME