[12] ★

3.5K 280 154
                                    

O carro de Jack encosta em frente á minha casa. O caminho até aqui foi totalmente silencioso já que nem eu, nem Jack, tínhamos assunto. Mas percebi que de vez em quando Jack me olhava de relance.

— chegamos, Cinderella — Jack olha seu relógio de pulso — e antes da 00:00.

Riu com a atitude do garoto.

— obrigado pela carona — lhe dou um beijo na bochecha.

— de nada — Jack sorri fraco. Parecia que havia ficado chateado, mas talvez seja só impressão minha.

Destranco e abro a porta. Ao descer do carro, dou de cara com James em frente a porta.

— mas que porra é essa, Heather? — o mesmo vem até mim. Engulo um seco e me bato mentalmente por não ter percebido a presença do mesmo ali antes.

— James, não é nada disso que você tá pensando — tento o acalmar.

— não é nada disso que eu tô pensando? — ironiza — porque eu tô pensando que você está me traindo — seu tom de voz aumenta.

— eu não estou. Por favor, me escuta — me aproximo mais de James. Vou para tocar em James, mas percebo que o mesmo desvia.

— AI, MEU IRMÃO — James passa reto por mim. Seu olhar estava totalmente focado atrás de mim, mas especificamente, em Jack. Me viro vendo James ir de encontro ao carro estacionado de Gilinsky. O mesmo bate suas mãos fortemente sobre a lataria.

Jack sai do carro.

— cuidado com o carro, por favor. Custou mais que o seu fígado no mercado negro — Jack debocha. Não deixo de soltar uma pequena risada ao perceber o quão o mesmo era debochado.

— então é você o merdinha que está pegando minha namorada — James vai até Jack e o empurra.

— do jeito que você tá agindo eu botaria um "ex" nessa frase — mas uma vez Jack debocha. O mesmo parecia super calmo diante de toda situação.

Corro até eles ao perceber que os punhos de James já se encontravam fechados e prontos para acertar a cara de Jack. Entro no meio dos dois empurrando Jack para trás de mim.

— James, para! — coloco minhas mãos em peitoral, na intenção de afasta-lo de Gilinsky.

— Sai daqui, Heather — dessa vez sou empurrada por James. Sua força foi tão forte, que me fez cair no chão.

— CARA — ouço a voz, dessa vez irritada, de Jack exclamar. Jack vem até mim e tenta me ajudar a levantar.

— NÃO ENCOSTA NELA! — é tudo que ouço antes de ver Jack e James rolarem no chão.

Sinceramente, não sei aonde arrumei forças para me levantar do chão e ir separar a briga. Tentei puxar diversas vezes James que se encontrava em cima de Jack. Foi tudo tão rápido, que senti um soco acertar meu rosto. No mesmo instante, ouvi sirenes e luzes vermelhas e azuis invadirem minha visão antes de apagar.

Lições Para Virgens ❇ Jack GilinskyOnde histórias criam vida. Descubra agora