— Amor! — James me chamou, vindo até mim, e se jogando ao meu lado na cama. James deitou sua cabeça sobre minhas pernas. Apenas sorri, fechando meu livro e levando minha mão ao cabelo do mesmo, fazendo carinho — Agora que estamos de bem, que tal sairmos?
— Sairmos? Sério, James? — Olhei para o relógio que marcavam 19:46 — Está muito tarde.
— Vamos comemorar nossa volta triunfal, por favor — O mesmo fala implorando, provocando minha risada.
— Ok, Sr. Animadinho, para onde está pensando em ir?
— Eu estava pesquisando alguns lugares — Ele se levanta, pegando seu celular e voltando a cama, se sentando de pernas cruzadas em minha frente.
— Vamos lá, diga — Pedi. O mesmo desbloqueou seu celular, logo pude perceber uma lista com milhares de coisas aparecer na tela.
— Vamos ver... Zoológico? — Me olhou.
— Está fechado — Falei, o mesmo murmurou um "droga" baixinho e voltou sua atenção ao celular.
— Restaurante? — Me olhou novamente.
— Teríamos que reservar uma mesa com antecedência — Falei, provocando indignação novamente no mesmo.
— Bar?
— Dei um tempo na bebida, e o senhor também devia dar — Falei autoritária relembrando o acontecimento de alguns dias antes. James murmurou um "Ah é" e voltou ao celular.
— Parque de diversões que abriu recentemente na praia? Ah, esquece, você odeia parques, eu esqueci — Falou dando de ombros.
Pensei por alguns segundos. James parecia estar se esforçando, e eu não queria estragar tudo agora, queria ter esse recomeço com ele. James amava parque de diversões, e por mais que eu odiasse, eu faria isso por ele.
— Não, espera — Falei e o mesmo logo virou seu olhar para mim — Vamos nesse.
— No parque? — Pareceu surpreso.
— Sim, ué.
— Tá de brincadeira comigo, né? — Sua expressão mudou para seriedade.
— Não, falo sério — Cruzei os braços.
— SÉRIO? — Pulou animado, botando suas mãos em meus ombros e me olhando alegremente.
— Sim — Respondi com um sorriso.
— Eu vou me arrumar — Pulou da cama, indo diretamente para o banheiro. Ri com a atitude do mesmo.
— CRIANÇA! — Falei rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições Para Virgens ❇ Jack Gilinsky
De TodoEla precisava de ajuda, e ele estava disposto a ajudar. • Todos os direitos reservados • • Fanfiction Jack Gilinsky • × Cover by @carpwnterx × PLÁGIO É CRIME