Jack Gilinsky.
— VAI, ACERTA LOGO A CABEÇA DAQUELE PATO — Gritei pela décima vez para Madison. A mesma era péssima de mira. Já vi que joguei dinheiro fora.
— EU TÔ TENTANDO — Gritou de volta enquanto segurava a arma do brinquedo toda desajeitada.
— Seu tempo está acabando, senhor — O homem responsável pelo brinquedo disse.
— Ah, me dá isso aqui — Tirei a arma da mão de Madison, ouvindo a mesma gritar um "HEY". Mirei nos patos, acertando-os na segunda tentativa. Sorri orgulhoso de mim mesmo.
— Aqui está seu prêmio — O homem falou me entregando um cachorro de pelúcia marrom e médio.
Peguei-o, e agradeci, logo comecei a andar pelo parque novamente com Madison.
— Você foi muito bem com os patos, aonde aprendeu a atirar daquele jeito? — Madison perguntou impressionada.
— Apenas imagino uma pessoa que eu não gosto no lugar deles — Respondi dando de ombros. Percebi que Madison engoliu um seco.
Voltei minha atenção ao cachorro que estava em minhas mãos.
Droga, eu não queria ficar carregando aquele cachorro pra tudo que é lugar, precisava jogar ele em algum canto para não carregar mais.— Toma — Entreguei para Madison, que o pegou impressionada, talvez por minha ação.
— Wow, obrigada — Sorriu — Viu, você consegue ser fofo quando quer.
— Claro... — Dei de ombros.
•••
— Aí o Cameron pegou e beijou o Aaron — Madison falou enquanto tentava conter o riso. Admito que também estava rindo muito.
— Tá legal, o Cameron se fez de gay pra não ficar com a garota? Por que? O Cameron nunca foi de rejeitar garotas.
— Ela era muito chata. Vivia atrás dele, não deixava ele em paz. Eles já tentaram namorar uma vez, não deu certo porque terminou rápido e depois ela ficou atrás dele — Madison disse distraída com seu algodão doce.
— Eu entendo ele... — Falei baixo para que a mesma não escutasse.
— Você quer um pouco? — Madison perguntou esticando o algodão em minha direção.
— Não, obrigado. Esse seria o 4° algodão que eu como — Falei lembrando dos outros 3, que por sinal, estavam uma delícia.
— Ah, vai, não se faz isso com um pedaço de nuvem rosa — Madison disse fazendo bico. Ela sabia o quanto eu achava aquilo fofo.
— Não, tenho que manter minha boa forma.
— Você nem tem uma — Madison disse. Revirei os olhos — Vamos, Gilinsky, ou você pega, ou eu te forço a pegar. Eu sei que você quer.
A encarei por alguns segundos. Madison aproximou mais o algodão de mim. Ok, eu não iria resistir, sabia disso.
Peguei o algodão de suas mãos e tirei um pedaço do mesmo.— AE! — Comemorou.
— Não vai se acostumando — Falei. Madison revirou os olhos, logo voltamos a andar lentamente.
— Então, deixa eu continuar te contando, aí o Cameron...
Parei de ouvir Madison assim que ouvi uma risada feminina alta e uma falação alegre. Sabia que conhecia aquela voz de algum lugar. A mesma vinha de trás de mim. Uma risada um tanto quanto familiar.
Olhei para trás, curiosamente. Meu queixo foi ao chão. Não estava acreditando no que eu estava vendo.
— AH, MEU DEUS — Me virei rapidamente, me engasgando com meu algodão doce.
— Jack, você está bem? — Madison perguntou me dando tapas nas costas.
— Vamos, Madison — Puxei a garota comigo.
— Pra onde estamos indo com tanta pressa? — Perguntou tentando acompanhar meus passos.
— Roda gigante — Falei um pouco nervoso.
— Mas...
— VAMOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições Para Virgens ❇ Jack Gilinsky
De TodoEla precisava de ajuda, e ele estava disposto a ajudar. • Todos os direitos reservados • • Fanfiction Jack Gilinsky • × Cover by @carpwnterx × PLÁGIO É CRIME