Eu fechei meus olhos, e esperei sua marreta esmagá-me, entretanto após contar 10 segundos eu ainda respirava. Quando abri um olho levemente, pude ver a maravilhosa cena. Puppeteer com seus fios dourados segurava a marreta que ficará alguns centímetros sobre mim.
- Susan, eu vou parar de salvar sua pele. - Sempre confiante, dizia.
- Ora! Puppeteer velho amigo. Há quanto tempo... - A criatura recuava pegando sua marreta novamente.
- Verdade, e quando te encontro você quer matar minha namorada. - Quase infartei. Tudo bom?
- Oi? Sua o quê?...
- Ah pena, ela ficaria mais bonita se estivesse esmagada. - Ele pôs novamente a marreta em suas costas.
Gente como assim? O que eu perdi? Desde quando sou namorada do Puppeteer? Não que eu esteja reclamando, mas é que, eu não esperava ele falar uma coisa dessas. Eu sou cardíaca!
Eu não sei o que aconteceu, mas The Puppeteer só me pegou no colo e desapareceu ficando tudo escuro...
- Susan! Susan! Acorde! - Escutei alguém.
- Grr só mais uns minutos... -
- O Jack risonho ta sem camisa. - Não sei o porquê mas eu dei um salto, que os cangurus ficariam com inveja.
- OI? QUE? AONDE? QUANDO? - Quando me levantei reparei que estava no porão do Dr. Smile.
O Puppeteer, Jack Risonho e o bobo colorido estavam na minha volta.
Acho que levantei rápido de mais, minha cabeça tá doendo e minha visão está turva.- Eii você mentiu pra mim! - Coloquei a mão na cabeça.
- Eu disse que era só falar isso, que em um pulo ela acordaria. - Puppeteer falou.
- Onde é que eu tô?! Por que minha cabeça ta doendo tanto?
- Você desmaiou quando viu o Candy pop
- Mas hein? Quando foi isso?
- Ah umas horas atrás. - Jack falou.
- É menina, ótimo jeito de se apresentar. - O tal do Candy Pop falou.
- Ih você é que nem o cara dos meus sonhos. Só que mais bonito. - Acabei falando sem pensar... - Que... Quer dizer não que eu tenha sonhado nem nada. Eu só...
- Hahaha não tem nada. Obrigado. - Senti minha cara toda vermelha.
- Ela é sempre assim. Logo você se acostuma, bem vindo de volta velho amigo - Jack Risonho disse.
- Ótima forma de ter boas vindas.
- Eu tenho uma pergunta: Por que eu desmaiei? - Ainda estou meio tonta.
- Alguém não tem comido direito. - Dr Smile se pronunciou pela primeira vez.
- Ah... Isso explica minha barriga roncando... Vou na cidade pegar algo pra comer.
- Nem morta que você vai sair dessa mansão. - Puppeteer disse.
- Eu não sigo ordens suas! Foi bom te conhecer Candy, mas agora preciso sair. - Falei indo para as escadas me segurando para não cair.
- Onde pensa que vai Susan? - Jack veio atrás de mim.
- Eu já disse, vou comprar ou roubar algo pra comer não sei ainda.
- Deixa de tentar se matar. Senão eu mesmo faço o trabalho.
- Você já tentou uma vez, lembra? - Falei subindo devagar.
- Deixa que eu cuido dela, até mais Candy! - Quando percebi o puppeteer me prendeu com seus fios e se teleportou comigo.
- ME SOLTA! - Tentei me sacudir mais não adiantou.
- Por que você está agindo assim? Precisa que alguém tente te matar de novo?
- Eu que pergunto, por que você ficou preocupado comigo de repente?! -
( Querida sua crise de ciúmes tá fugindo do controle) Foda-se! Eu não me importo se ele trouxe alguém. Eu não dependo dele...
- Como assim de repente? Quem te trouxe pra cá fui eu, esqueceu?
- Como se isso fosse algo importante... - Revirei os olhos ainda tentando sair.
Só que quanto mais eu me mexia, mais ele me apertava...
- Hahahahaha entendi... Você ficou magoada porque não foi a primeira garota que eu trouxe. Ou estou errado?
- Isso não é importante, agora me solte!
- Como queira! - Eu estava erguida no alto quando ele me soltou.
Por sorte ele se teleportou pro meu quarto, antes deu cair. Então acabei dando de cara com o travesseiro.
- Grr eu... - Eu fiquei tonta de novo.
- Susan! - Ele me segurou para que não caísse fora da cama.
- Me larga, eu tô bem!
- Você está tão bem quanto minhas vítimas! Fique quieta aí, eu já volto. E eu juro que se sair daí eu quero suas pernas!
Quando eu ia falar algo ele sumiu.
( Afinal o que acontecendo contigo garota?!) Eu não sei... Achei que não me importava de ser só usada pelo puppeteer mas quando descobri que não fui a primeira...- Susan! Você está bem? Me disseram que desmaiou! - Sem perceber Emmy apareceu no quarto.
- Eu tô bem... Só preciso descansar.
- Você tá com cara de cadáver!
- Nossa, pra que me agredir... Eu sei que sou feia tá! - Brinquei, preciso comer algo senão vou desmaiar de novo.
- Sua boba! Eu ia te chamar para matar algumas crianças. Mas é melhor deixar pra próxima.
- Sim, mate algumas por mim! - Ela fez que sim com a cabeça e depois sumiu.
Deitei me na cama. Minha cabeça vai me matar! Acho que a pessoa que vai me matar serei eu mesma, eu não sei porque ainda não fui pegar algo pra comer.
Quando eu ia colocar os pés no chão, o Puppeteer apareceu com algumas sacolas e com sua linha me empurrou de volta pra cama.- Eu disse que se saísse dá cama quebraria suas pernas!
- Eu não saí!
- Por que eu cheguei antes! Agora fique ai e coma!
- Por que tá cuidando de mim? Eu sei sobreviver, se eu consigo ficar viva na mansão, consigo ir pegar minha própria comida!
- Cala a merda da boca e come logo antes que eu te transforme em marionete e te obrigue a comer! - Ele falou tão serio que deu um pouco de medo...
- Tá! Eu vou comer! Mas não é porque você ta me ameaçando. É porque não se deve desperdiçar comida!
Por certo lado também é verdade... Ele ficou me observando comer, e mandou eu ficar de cama até me recuperar... Ele me deixou amarrada na cama. Assim ele teria certeza que eu não fugiria.
( Quero vê se em outras ocasiões ele te deixaria amarrada assim também!) Hehehe já pensou?...
Por que eu tô pensando isso? Eu não me importo mais com o Puppeteer...
(Aham... E eu sou santa!)
HAHAHAHAHHAHAHAHA VOCÊ? SANTA? NEM EM OUTRA VIDA!
(Digo o mesmo pra você!)
Ah... Esquece não vou ficar discutindo comigo mesma...Os fios não estavam muito apertados, então logo eu peguei no sono...
#####################
Disputa: quem teria os melhores doces?
Jack Risonho ou Cady Pop?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Creepypastas
RandomQuando nosso querido The puppeteer vaga a procura de uma nova diversão, se depara com uma menina estranha... Vigiando uma de suas vítimas, acaba encontrado uma garota chamada Susan, que definitivamente não era como as outras. Ela ainda têm muito a...