Não era ninguém? Eu podia jurar que tinha escutado a porta abrir...
- Buh! - Jack surgiu das trevas.
- AH PALHAÇO DU CÃO! NÃO ME MATA ASSIM!
- Nossa... Assim você me ofende! Não vai ganhar doce também - Ele virou a cara.
- Ah não Jackinho... Desculpa, você chegou de surpresa( no seu próprio quarto)...
- Parece que vai ser só nós dois por um tempo...
- Eh verdade, o Puppeteer me disse que você explicaria uma coisa. Qual é exatamente o plano?...
- Ah sim, bem, eu não sei... Só que você vai ficar em uma parte subterrânea da mansão... Poucas pessoas conhecem.
- Ah! Assim a Zero não vai me ver e ele pode ficar mais tranquilo...
- Isso, Puppeteer logo dará um jeito, e eu não vou servir mais de babá.
- Não é como se eu não pudesse me proteger sozinha! - Fiquei emburrada...
Ele acha que eu não dou conta de uma creepyzinha que ressuscitou? Olha que eu pego o meu galho hein...
(Você nunca vai esquecer disso Neh? ) Não mesmo! Hehehehe ainda sinto pena da Clock...
- Calma, não vai ser tão ruim. Afinal vai ficar eu, você e o Candy.
- Verdade! Dois palhaços pra animar a festa! Eu vou comer muitos doces!
- Meus doces são melhores do que os dele! - Jack me olhou parecendo estar com ciúmes...
- Em pensar que eu desmaei quando te vi pela primeira vez...
- Eu ainda acho estranho você ter um moletom com a minha cara, mas você é esquisita mesmo, então combina!
- Só verdades, um dia a gente vai ter moletons combinando.
- Não mesmo... Eu ainda posso te matar, não fique achando que eu sou todo sensível.
- Ah para, tu me ama, não ia querer me matar. Sua vida ia ficar chata de novo!
-Não sei de nada. Nunca nem vi... - Falou disfarçado.
Ficamos conversando até o Candy chegar com um balde de doces, atacando tudo pro alto, em cima de nós!
- Candyyy!!! - Aquela delícia de palhaço tinha aparecido.
- Como é fácil agradar humanos. - Zombiu da minha alegria.
- Ei! Pode me trazer mais doces senão eu vou arrancar sua garganta!
- Tente! - Eu joguei uma faca mirando no seu pescoço, mas ele desviou.
- Vem cá seu bobo da corte idoso!
- Opa espera aí, quem você chamou de idoso aqui?!
- Você! Seu velho! Não me engana só porque esta coberto de maquiagem.
- Agora, que eu te pego sua garota abusada!
O Jack tava rindo do Candy me perseguindo no seu quarto, até eu quase cair da janela... Mas por sorte o Puppeteer me agarrou.
- Oi... Tudo bom? - Disse sem graça.
- Eu deixei ela com vocês! Prestem atenção!
- Ou, ou ,ou eu não preciso de babá!
- Ae? Você estava quase caindo da janela! Se eu não tivesse aparecido, teria caído, isso é cuidar de si mesma?
- Idai? Se eu caísse não teria que ficar escondida, porque sua ex namoradinha voltou!
- Erhh acabei de lembrar que minha irmã quer cometer suicídio, e eu tenho que ajudar. Fui! - O Candy desapareceu.
- Eu vou dar uns doces pra Sally! - E Jack também. Ficamos só eu e puppeteer.
- O que aconteceu? Você disse que estava tudo bem, ta agindo assim por quê?
- Porque eu não quero ficar escondida, eu vivo em uma mansão com creepypasta, acha mesmo que eu não dou conta de uma?
- E não dá, ninguém aqui queria te matar.
- Como não? Olha isso aqui! - Eu mostrei um corte na bochecha, marca que o Bloddy deixou em mim.
- Isso não é nada, comparado com o que ela vai fazer! Você não vai sair desse quarto, aliás, vai sim. Já era pra você estar debaixo da mansão!
- Ok, eu vou ir então! - Eu fui em direção a porta, mas depois me virei e sai correndo para janela.
Pulei dela, e segurei em umas vinhas que tinha agarradas na parede. Puppeteer não demorou pra vir até mim. Mas eu corri, e muito. Entrei dentro da floresta densa e úmida, mas para o meu azar começou a chover.
- Ótimo! Não é todo dia que eu fujo, e quando faço isso, chove!
(O que tá fazendo sua maluca? Volta pra lá! ) Não! Puppeteer tem que aprender, que eu não faço o que ele quer na hora que ele quiser!
- Eu só estava esperando o dia de te encontrar de novo. Mas achei que seria no inferno!
- Essa não! Eu conheço essa voz...
- Sentiu saudades? - Uma faca foi lançada, e se prendeu na árvore, bem altura da minha bochecha.
#####
Há mostros debaixo da cama... Eles vão te matar a noite então apenas durma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Creepypastas
DiversosQuando nosso querido The puppeteer vaga a procura de uma nova diversão, se depara com uma menina estranha... Vigiando uma de suas vítimas, acaba encontrado uma garota chamada Susan, que definitivamente não era como as outras. Ela ainda têm muito a...