◾03

4.6K 271 208
                                    

Mesmo tentando ao máximo disfarçar, foi quase impossível não perceber que Marco Asensio passou o restante da noite toda me observando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo tentando ao máximo disfarçar, foi quase impossível não perceber que Marco Asensio passou o restante da noite toda me observando.

Eu tentei não dar muita bola pra isso e aproveitar a noite de Mallorca ao lado dos meus amigos, mas confesso que algo dentro de mim estava diferente desde o momento que coloquei os olhos no moreno. E acho que ele se deu conta disso também, justamente porque não conseguia tirar os olhos de mim, me seguindo como uma águia acompanhando sua presa, sempre atento.

A parte ruim é que não tinha sido apenas eu notando isso. Assim que voltei para minha mesa, Marisa e todos os outros estavam interessados em saber de onde eu conhecia o jogador do Real Madrid. Até explicar que eu não o conhecia e sim o seu irmão Igor, que frequentava a Loona F.E, demorou bastante e no final das contas minha justificativa não funcionou, já que meus amigos perceberam as encaradas de Marco.

E é claro que isso rendeu muita conversa durante os últimos dias de viagem. Estávamos na piscina do hotel incrível que tínhamos escolhido, quando Roberto resolveu puxar o assunto novamente.

- Será se você consegue uma camisa autografada pra mim? - ele perguntou, claramente como uma provocação para incitar o papo. Marisa e Angela entraram na onda, sorrindo da insistência de Roberto, enquanto Ricardo bufou, revirando os olhos.

Ao se dar conta de que Marco estava parecendo interessado em mim, Ricardo passou mais da metade da festa enfezado, e no restante tentou se aproximar de mim, me puxando até mesmo para dançar, numa tentativa frustrada de marcar um território que não era dele.

Não vou ser louca e dizer que não achava o homem bonito e interessante, porque Ricardo era capaz de mexer com qualquer mulher assim que ele chegava no ambiente, mas algo dentro de mim nunca se deu 100% com ele e como isso não aconteceu, eu não queria ter algum tipo de envolvimento amoroso ou dar falsas esperanças, afinal eu sabia que ele sentia ou parecia sentir algo por mim.

- Você faz questão mesmo de um autógrafo daquele esquenta banco do Real Madrid? - ele perguntou, soltando uma risada forçada tentando parecer engraçado. Apenas tentando mesmo.

- Você tá doido? O Asensio é um monstro. É um ótimo jogador e tenho certeza que vai ser um dos grandes nomes no futuro do futebol. - Roberto defendeu. - Claro que ele não tem tanto espaço, mas com um elenco daqueles, é difícil mesmo.

- Não vejo grandes chances pra ele no futebol. - Ricardo deu de ombros, tomando um gole do drink que estava tomando. - Ele até pode ser bom, mas nunca estará entre os melhores do mundo. - finalizou, fazendo questão de me lançar um olhar cabisbaixo, como se me julgasse em silêncio.

- Vamos mudar de assunto? - perguntei, encarando minhas amigas para ter algum apoio. - Eu já disse que nem conheço o cara, apenas sei de Igor, o irmão dele e nem somos amigos próximos assim, apenas porque ele frequenta a academia e eu costumo conhecer todos os matriculados. - disse, me levantando com Marisa e Angela para entrar na piscina, tentando encerrar a discussão.

Maps • Marco AsensioOnde histórias criam vida. Descubra agora