"Mal posso esperar para te ver de novo.''
Foi exatamente com essa mensagem que eu acordei de manhã. Na hora que peguei meu celular de cima do criado mudo ao lado da cama, um número completamente estranho brilhou na tela, anunciando que eu tinha recebido uma nova mensagem.
Quando li o conteúdo, fiquei sem reação por alguns instantes e aos poucos os pensamentos começaram a rondar por minha cabeça. Seria aquilo algum engano? Ou algum tipo de brincadeira?
Foi aí que a mera possibilidade de ser o jogador do Real Madrid brilhou na minha mente. Será que ele tinha conseguido meu número? Mas como diabos ele arrumaria isso? E logo depois tomei um balde de água fria quando pensei que um cara como ele jamais perderia seu tempo indo atrás do número de celular da garota que ele viu na balada para mandar uma mensagem logo pela manhã, afinal Marco deveria receber milhares de mensagens, directs e tweets, com diversos números e pedidos de fãs desesperadas por uma chance.
Ele era jogador de futebol e digamos que caras com essa profissão costumam ter tudo muito fácil ao seus pés. Pelo menos era essa a visão que eu tinha.
Após pensar várias possibilidades, preferi acreditar que tinha sido apenas um engano. Como todos os dias, segui para minha rotina matinal, que incluía um bom banho quente e um café da manhã reforçado com uma super smoothie bowl que eu estava amando comer pelas manhãs, além de ser super prático e rápido, era muito refrescante e me dava bastante energia.
Como ontem eu trabalhei até tarde, passando do horário final do meu turno, meu chefe acabou afrouxando minha hora naquela manhã, me permitindo chegar um pouco mais tarde na Loona e fazer outras coisas que eu tinha pendente naquele dia, como uma reunião rápida pelo Skype com uma marca de materiais esportivos que queria fechar uma parceria com o blog. Eu amava que aos poucos as pessoas estavam se interessando pelo meu trabalho e ver os êxitos disso era maravilhoso.
Além disso, fiz uma ligação muito importante com uma moça que estava interessada no meu serviço de coaching, já que estava ingressando na carreira de modelo e estava precisando de uma ajuda na área.
Cheguei na academia por volta das dez horas da manhã. O local estava cheio, com quase todos os equipamentos ocupados e com todos os personais cuidado dos seus alunos. Assim que bati meu ponto ao lado da recepção, Lisandra, uma das recepcionistas da Loona, me lançou um olhar desconfiado junto com um grande e largo sorriso amarelo estampado nos lábios pintados de vermelho.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntei baixo, me encostando no balcão, já que com certeza algo estava estranho por ali e eu queria saber o rolava.
- Ahn... não... mas o Renato pediu pra avisar você assim que chegasse, fosse procurar por ele na área da musculação. - respondeu, visivelmente envergonhada, me deixando mais confusa ainda.
Eu tinha feito algo errado? Renato iria me dar uma bronca ou algo do tipo? Porque eu juro que não estava entendendo.
Nem continuei a conversa com Lisandra em busca de mais detalhes, fui direto atrás do meu chefe, afinal eu queria saber o que estava acontecendo. E foi exatamente quando entrei na zona dos equipamentos, que minha respiração se perdeu e a sensação do meu estômago dançando dentro de mim apareceu de novo.
Ao lado de Renato, estava Igor e Marco Asensio, atentos ouvindo as palavras do meu chefe, que provavelmente contava a história de como ele teve a visão de montar uma academia com um conceito diferente e inovador. Ele amava poder contar com orgulho como a Loona havia se tornado referência em toda a Espanha.
Mas eu não estava me importando com isso. Na verdade, nada parecia me importar naquele momento além do fato que o jogador estava ali. Ele realmente tinha aparecido e aquilo me fez criar uma pequena ponta de esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maps • Marco Asensio
FanfictionMadalena Cartín Reyes sempre sonhou com sua independência e mesmo sendo jovem, aos poucos ela está conquistando isso, com muita determinação e idealização. Mas essa busca pela liberdade é colocada em xeque quando a moça encontra o amor nos braços d...